Como assar os biscoitos de chocolate vegan perfeitos



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Reúna todos os ingredientes e coloque o forno em 350 graus

Coloque a manteiga vegana amolecida (o Earth Balance funciona bem!), O açúcar e o açúcar mascavo na tigela de mistura. Misture com a batedeira até ficar homogêneo.

Bata lentamente o iogurte de baunilha sem leite até ficar homogêneo. Eu gosto de usar a marca Silk, mas há muito mais por aí!

Misture 2 colheres de chá de extrato de baunilha

Misture 1 colher de chá de bicarbonato de sódio em 2 colheres de chá de água quente. Adicione esta mistura à tigela junto com 1/2 colher de chá de sal e mexa.

Misture lentamente 3 xícaras de farinha até ficar homogêneo

Dobre 2 xícaras de chocolate semidoce sem leite na massa. Misture todos os ingredientes até ficarem umedecidos. * Eu compro meu chocolate na Kroger, mas a maioria dos supermercados vende um produto semelhante.

Coloque colheradas grandes (use uma colher de sorvete para fazer um biscoito macio no centro) em uma assadeira não untada com cerca de 5 centímetros de distância

Coloque os biscoitos no forno por 10-12 minutos ou até que as bordas estejam douradas. Se você gosta de biscoitos mais crocantes, deixe agir por mais 3-4 minutos ou se preferir.

Deixe esfriar, transfira para um prato e divirta-se! * Se você tem massa extra, coma o quanto quiser! Sem ovo significa que é seguro comer cru :)


Assista o vídeo: COOKIES DE CHOCOLATE VEGANO E SEM GLÚTEN gostoso e nutritivo


Artigo Anterior

Como usar decalques de iodo em móveis

Próximo Artigo

Como refogar os moluscos de manteiga