Como fazer um cartão shaker e um dia dos namorados



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Vamos começar fazendo um shaker usando um conjunto de matrizes aninhadas, como essas Spellbinders Blossoms 3. Você precisa de duas matrizes correspondentes de um conjunto graduado como essas.

As matrizes aninhadas permitirão que você corte uma peça de base (flor sólida na parte inferior) e uma moldura (na parte superior) onde as peças do shaker aparecerão.

Primeiro, vamos cortar o quadro. Gosto de cortar papel e espuma ao mesmo tempo. Coloque o papel sobre a espuma e prenda com fita adesiva 2 matrizes aninhadas com fita removível para cortar uma moldura.

Você deve acabar com pedaços de papel e espuma como este.

Em seguida, usando a maior das duas matrizes, corte uma peça base. Agora você deve ter uma base e uma moldura que se encaixam perfeitamente uma em cima da outra.

Usando a maior das duas matrizes aninhadas, corte um pedaço de acetato.

Agora cole o pedaço de acetato na moldura. Certifique-se de espalhar a cola por toda parte. Você não quer nenhum buraco por onde seus shakers possam escapar! Acho que um palito é uma ótima ferramenta para espalhar a cola.

Cole a espuma na base, certificando-se de espalhar a cola por toda parte para que os pedaços do shaker não caiam. Limpe qualquer cola que tenha escorrido e deixe secar completamente.

Depois que a cola secar, preencha com miçangas minúsculas, strass, lantejoulas, confetes, etc. funcionam bem. (As peças do agitador vão aderir a qualquer cola que não esteja seca e, claro, não vão tremer!)

Agora espalhe cola em cima da espuma e cole na moldura da janela superior. Agora você tem um shaker, mas cuidado! Deixe a cola secar antes de sacudir ou alguns dos seus shakers podem grudar nas laterais.

Agora vamos fazer um abanador de corações usando um dieset da Cheery Lynn Designs, feito especialmente para abanadores. Existem 2 matrizes em um conjunto, 1 para cortar a peça base e 1 para cortar a moldura. Eles se encaixam perfeitamente!

Corte uma base, moldura, espuma e acetato como fizemos anteriormente. Estou usando papel do DCE Place in Time da Graphic 45.

Cole a espuma no papel do coração inferior e o acetato ao coração da moldura, como fizemos nas etapas 7 e 8.

Preencha a parte inferior com pedaços de agitador de sua escolha e, em seguida, cole o coração da moldura na parte superior, tendo o cuidado de selar completamente ao redor do coração. Você não quer que seus shakers caiam!

Agora vamos fazer um dia dos namorados! Localize o recorte do cartão postal mostrado e a etiqueta menor em Place in Time Cut-Aparts de fevereiro. Corte um retângulo 6 "x 3 7/8" de papel de desenho. Tinta e desgaste conforme desejado.

Corte algumas palavras da tira do Cut-Aparts de fevereiro.

Coloque espuma na parte de trás das palavras.

Cole o cartão-postal no retângulo de papel de design de 6 "x 3 7/8".

Cole o agitador de coração no centro conforme mostrado e deslize a etiqueta sob o coração.

Abra a parte inferior da etiqueta para dar alguma dimensão ao seu namorado.

Adicione as palavras do lado esquerdo e enfeite com flores.

Agora você pode montar isso em um cartão ou deixá-lo como está. Gosto sem base de cartão, pois lembra um dia dos namorados que distribuíamos quando éramos crianças!

Aqui está outro que fiz com a coleção Time to Flourish da Graphic 45.

Usei minúsculas microesferas e peças de metal em forma de coração da Cheery Lynn Designs.

Atualmente projeto para Graphic 45, Creative Embellishments, Petaloo e Cheery Lynn Designs. Tutoriais no meu blog: bit.ly/1Sem2J0. Siga-me no Pinterest: bit.ly/1HhWvOx Muito obrigado!


Assista o vídeo: CAIXA EXPLOSIVA DIA DOS NAMORADOS 2020 - DIY


Artigo Anterior

Como cozinhar camarão com gema de ovo salgado

Próximo Artigo

Como fazer cerveja de trigo em casa.