Como fazer o mini livro de marcas do g45 city scapes


Reúna seus materiais. Observação: todas as bordas são pintadas com tinta distress Gathered Twigs. Começaremos construindo a base do Mini Tag Book, depois voltaremos e veremos como cada página é decorada.

Use a matriz Mini Tag Book para cortar 2 capas, duas abas de reforço e 3 páginas para o seu livro. Nesta foto, dobrei as abas de reforço ao meio e colei nas capas dos livros.

Usei uma agulha e um cordão de serapilheira para costurar as páginas do meu livro. Os furos já estão lá, pois a matriz os corta para você. Basta costurar e dar um nó quadrado ou um laço, como preferir.

Aqui estão as páginas internas costuradas e amarradas. Agora vamos criar uma encadernação que unirá as páginas internas à capa e contracapa.

Corte dois pedaços de papel preto padronizado do bloco 6x6. Eles devem medir 1 "de largura por 2,25" de comprimento.

Coloque a ponta curta em sua ferramenta de pontuação e marque cada uma em 1/2 ".

Cole o lado esquerdo da encadernação no lado direito da capa interna, como mostrado aqui. O laço fica do lado de fora da encadernação, não colado dentro da encadernação.

Adicione cola no lado direito da encadernação. As páginas com costuras internas ficam rentes ao lado direito da capa. Certifique-se de que o arco está livre. Cole.

Repita com a contracapa e páginas internas usando a 2ª encadernação.

O mini livro de marcas ficará assim neste ponto.

As páginas internas agora estão presas à capa e podemos começar a decorar o mini livro de marcas.

Corte a tira da borda dos papéis 8x8 e cole no lado esquerdo do mini livro de marcas. Enrolei todo o caminho por fora e continuei por dentro.

Cole selos com cortes complicados no pôster de viagem do papel 8x8. Cole tudo na capa do mini livro de marcas,

Adicione o cartão.

Fussy corte outros elementos dos papéis e camada por cima.

Corte as etiquetas e as imagens do livro 8x8 e cole no lugar, como visto aqui. Eu cortei os selos de correio e coloquei em camadas para adicionar mais dimensão e interesse visual.

Cole um pedaço de borda ao longo dessas duas páginas. Adicione selos postais e escreva citações de viagens em uma etiqueta em branco.

Adicione pérolas planas na parte superior da etiqueta, se desejar.

Cortei esta grande faixa de borda dos papéis 12x12 em tiras e a adicionei a essas duas páginas. Mais uma vez, adicionei selos de corte exagerado para ampliar o design.

Cole essa faixa de borda logo ao longo da borda inferior, deixando a borda superior livre. Coloque selos, cartões postais e etiquetas.

Na última página do álbum, adicione mais uma tag, e a seguir mostrarei como fazer um mini envelope personalizado com janela. Use-o para apresentar um presente em dinheiro ou um cartão-presente.

Usei o Window Mini Pocket da Tammy Tutterow para criar este envelope de dinheiro para o meu Mini Tag Album. Possui fecho magnético. Cole apenas a borda inferior no álbum para criar um mini cartão postal oculto.

Corte o mini bolso de papel de design.

A matriz corta automaticamente a janela e adiciona linhas de vinco. Simplesmente dobre ao longo das linhas de vinco.

Vire o bolso e adicione cola nas abas.

Polir para selar.

O dado cria automaticamente um orifício de brad. Decidi não usar um fecho de brad e optei por um fecho magnético.

Cole 2 miniímãs Cinza Básico no lugar, conforme mostrado. Embora os ímãs venham com um adesivo, não é forte o suficiente para mantê-los no lugar, então eu uso cola.

Também adiciono uma camada de papel entre os ímãs. Use um punção circular de 1/2 "para eles. Basta colá-los sobre os mini ímãs e esperar que a cola seque. Enquanto isso, criaremos um local para mensagem oculto.

O dado do bolso da janela tem uma pequena peça retangular que cabe dentro do envelope para uma mensagem. Usaremos isso para criar nosso mini cartão postal.

Depois de cortar o mini cartão postal, use o dado Shortie Tabs e corte outro pedaço de papel padronizado. É pré-marcado no centro. Passe tinta nas bordas e vincos.

Cole o recorte dobrado sobre a borda direita do mini cartão postal. Deixe uma borda para que você possa fazer um buraco e adicionar um token de viagem, como visto aqui. Escreva sua mensagem pessoal aqui.

Dobre o dinheiro e insira no envelope. Adicione selos de corte exagerado e círculo de papelão ao envelope. Coloque o mini-cartão postal atrás do envelope.

Use descobertas vintage e Tim Holtz Idea-Ology Caribiner para criar o fechamento para o mini-livro. Eu encontrei meus encantos online na Funkie Junkie Boutique.

Feche o Mini Tag Book, abrindo a parte superior do Caribiner Clip através da abertura da guia. Agora seu Mini Tag Book está pronto!

Este é um presente tão divertido para o seu viajante favorito. Você pode modificar o tema usando diferentes papéis. Esses livros de mini tag são viciantes de fazer. Eu espero que você tenha gostado. Obrigado por assistir!


Assista o vídeo: How to Make an Emoji Bookmark


Artigo Anterior

Como usar wi-fi no modo avião no seu iPhone

Próximo Artigo

Como fazer biscoitos doces de bolota