Como fazer um cartão simples e chique



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Você pode pegar uma folha de papel corrugado 12x12, cortá-la ao meio e pontuá-la ao meio.

Essa será a base que utilizei, você também pode usar apenas uma peça 6x6 ou papelão ondulado ou aglomerado também.

Escolhi 3 papéis da coleção Tilda.

Em seguida, usei minha ferramenta de distress nas bordas de meus papéis ** Observação: você tem a opção de usar a distress ink, se desejar. Ou passe gesso em alguns pontos usando o método de pincel a seco.

Você tem a opção de usar um pulverizador para umedecer o papel e amassá-lo para dar uma aparência mais gasta e desgastada.

Depois de escolher a ordem em que você quer que seus papéis vão, você pode começar colando usando Fabri tac ou também sua pistola de cola quente. Ao colar os papéis, não os coloco em ordem.

Coloquei um pequeno guardanapo rosa do meu esconderijo, também coloquei um pano de algodão naquele canto e no canto inferior direito também.

Comecei então a adicionar alguns laços, o branco recortado é do kit de novembro da FlairByMe, e o rosa com flor / vinha é do meu estoque.

Decidi adicionar o acabamento recortado em marfim do meu kit por baixo do recortado branco, pensei que acrescentava mais dimensão. Eu também adicionei o enfeite de coração verde bonito do kit do mês passado no topo.

Em seguida, escolhi as flores que queria usar neste projeto. Eu amo o aplique de flor fofo do meu kit, eu o cortei ao meio. Aderiu os botões às rosetas do kit. Adicionou uma flor branca também

Em seguida, escolhi meu sentimento para o meu cartão. Usei o Veludo Vitoriano para desgastar as bordas e também usei minha ferramenta desgastante nas bordas.

Fixei as flores no canto esquerdo usando o aplique de flores que usei como folhas nas flores da roseta. Da última vez, usei um aplique de butterflly do meu estoque no canto superior com pérolas planas.


Assista o vídeo: Como fazer um cartão para o Dia dos Pais


Comentários:

  1. Ares

    Claro, peço desculpas, mas, na minha opinião, este tópico não é mais relevante.

  2. Moogugor

    Por que tópico incomparável

  3. Saylor

    Obrigado pela sua ajuda com este problema.

  4. Eugene

    the ideal answer

  5. Verge

    Pense!



Escreve uma mensagem


Artigo Anterior

Como fazer árvores de trufas para o dr. festa temática de seuss

Próximo Artigo

Como fazer flores hexágono de patchwork tilda