Como um muito feliz natal st. cartão gatefold nicholas


Corte um retângulo de 10 "de largura x 7" de altura de cartolina vermelha. SIM ... a foto está errada. Deve dizer 10 "x 7" Ops!

Coloque o lado comprido do retângulo na ferramenta de pontuação. Marque 2,5 "e novamente 7,5".

Dobre as linhas marcadas em direção ao centro do cartão, como mostrado aqui. Faça vincos bem com uma pasta de osso. Esta é a nossa base de cartões gatefold.

Corte um retângulo de 4 7/8 "x 67/8" de cartolina metálica prateada escovada. Corte ao meio, de cima para baixo, para criar dois retângulos longos que servirão de base para a frente do cartão. Não cole ainda!

Corte um retângulo 4 5/8 "x 6 5/8" do papel Kris Kringle. Corte no meio para criar dois retângulos longos. Eles serão emaranhados na camada de cartolina prateada. Eu sempre pinto todas as minhas bordas cortadas.

Use Xyron Mega Runner para espalhar a camada vermelha na camada prateada.

Em seguida, coloque essas camadas em cada lado da base do cartão gatefold. Vê como mantive o texto alinhado no padrão vermelho? Isso dá ao seu cartão uma aparência mais profissional e finalizada.

Corte um quadrado de 4 5/8 "da impressão preta do verso de Saudações da temporada. Molde os cantos com o punção de toco. Faça um tapete em um quadrado ligeiramente maior de cartolina prateada. Molde os cantos com o punção.

Vire o quadrado e adicione resíduos de aglomerado ao lado esquerdo. Corte o papel Kris Kringle para cobrir a direita. Este será o medalhão da nossa frente dobrável.

Cole SOMENTE o lado residual do papelão do medalhão na frente do cartão, como visto aqui. Isso estará no lado DIREITO do seu cartão. A esquerda precisa estar livre para abrir. Agora vamos trabalhar no interior do cartão.

É mais fácil projetar o interior antes de decorar a frente, para que o cartão fique plano. Corte um painel de 2,25 "x 6,75" de papel Kris Kringle. Tapete em painel ligeiramente maior de prata. Cole na aba esquerda.

Agora vamos decorar o painel central. Começaremos construindo o bolso para o painel central.

Corte esse sentimento dos cumprimentos da temporada. Tapete em prata CS.

Corte um retângulo de 6 "de largura x 3" de altura de cartolina preta. Mude o sentimento de forma que haja uma borda de 1/8 "no topo e a imagem seja centralizada com uma borda de 1/2" em cada lado. A borda inferior tem 0,25 ".

Usando uma ferramenta de pontuação, marque 1/8 "de ambos os lados e da parte inferior da imagem. Faça vincos com uma pasta de osso. Chanfre as bordas para formar um bolso.

Alinhe o painel central com o padrão de pontos pretos. Cole as laterais e a base do bolso na base do painel central. Alinhe o painel à direita com o mesmo papel.

Acompanhe o sentimento de São Nicolau em cartolina preta e prata. Cole no lugar, conforme visto aqui.

Corte as etiquetas dos cumprimentos da estação e apare um cartão postal efêmero para caber no bolso. Decore com peças de banner, papelão e etiquetas e bolsos. NOTA: O cartão não fecha com chocolate no bolso.

Agora vamos terminar a frente do cartão. Corte o sentimento dos cumprimentos da temporada 12x12. Tapete preto e depois cartolina prata.

Cole SOMENTE o lado direito do sentimento no lado direito do portão. Forre as costas com papel Kris Kringle para um look final.

Passe as tiras de borda na máquina de adesivos de 1,5 "Xyron para adicionar o adesivo.

Anexe a borda de sentimento preto no topo da borda de sentimento verde e prenda ao topo do medalhão como visto aqui. Adicione a faixa de borda floral abaixo, como visto aqui.

Imagem focal mate em cartolina preta e prata. Cole o chip JOY à direita. Cole resíduos de aglomerado ou abas de espuma nas costas e prenda ao centro do medalhão, conforme mostrado aqui. Adicione cola nas partes com neve da imagem

Polvilhe com purpurina e toque. Seque a tinta acrílica branca sobre o puxador da porta. Polvilhe com glitter. Anexe à frente do cartão, logo abaixo da imagem do pássaro.

Cole pedaços de banner ao longo da borda.

Preencha a porta com musgo espanhol e mini-ovos, mini pinhas que foram pintadas e mergulhadas em glitter.

Amarre o laço à esquerda e adicione um pedaço de papelão no topo.

Adicione flocos de neve purpurina Petaloo à porta puxar.

Construa o arranjo enchendo-o com frutas vermelhas de picaretas de pinha

Desamarrar pinhas de frutas silvestres e adicionar ao conjunto do arco junto com o arco de corda de estopa e rosas de sarça Petaloo Holiday Canvas.

Dê os toques finais ao cartão: mais frutas vermelhas na porta e uma mini Poinsétia de Papel Petaloo na base. O cartão está concluído!

Exiba com orgulho no seu manto de Natal ou embrulhe e dê como presente de Natal. Você pode incluir um cartão-presente, ingressos de cinema ou dinheiro nos bolsos internos.

Finalizando o interior do cartão, adicione pequenos ímãs abaixo dos botões de hortelã-pimenta do cartão do banner. Isso manterá o cartão bem fechado.

Escreva sua própria mensagem pessoal nas etiquetas ou monte fotos de férias aqui.

Espero que experimente este design de cartão! Os cartões Gatefold são divertidos de abrir e ainda mais divertidos de fazer. Obrigado por se juntar a mim! Agora vá pegar sua nave!


Assista o vídeo: Wheels on the Bus Play Version + More Nursery Rhymes u0026 Kids Songs - CoComelon


Artigo Anterior

Como limpar seus pincéis de maquiagem

Próximo Artigo

Como usar o alargamento da grade