Como cozinhar lata de cerveja frango no grande ovo verde



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Reúna seus temperos. Usei uma combinação de sal, pimenta, páprica, alecrim, tomilho, alho em pó e uma mistura especial chamada "Aw Sh * t".

Este é um tempero que uso muito. Tem um pequeno chute e gosto bom. Também é divertido de usar por causa do nome.

Primeiro eu lavo o pássaro por dentro e por fora. Eu dou um tapinha no pássaro, coloco azeite de oliva por fora e esfrego por dentro e por fora. Então eu uso esta seringa para injetar coisas boas no pássaro

Este é o molho de alho que injeto nos peitos, pernas, coxas de frango, etc.

Parece assim antes de eu cozinhar. Eu bebo meia lata de cerveja. Então eu bebo a outra metade. Depois, preciso de uma nova lata de cerveja para o frango. Repetir. Eventualmente, enfie a lata até a metade na bunda de frango

O pássaro pode "ficar" sozinho com uma lata de cerveja pela metade enfiada na bunda. Coloquei em uma forma de torta e coloquei no Ovo Verde Grande. Você pode colocar no forno, se quiser. Eu pré-aqueço em 350-375.

Após cerca de uma hora e meia cozinhando a 350-375, a temperatura interna do peito de frango está em 165-170. É assim que fica quando pronto.

Coloquei em um prato de vidro e reguei com mais molho de alho Versailles. Então começamos a comer. A pele fica crocante. Meu está impressionado. Missão cumprida.


Assista o vídeo: Enterre um ovo cru no solo e veja o que acontece em poucos dias!


Artigo Anterior

Como fazer biscoitos de chocolate de aveia

Próximo Artigo

Como fazer cupcakes de especiarias de abóbora com 4 ingredientes