Como fazer brownies usando mistura de brownie


Estes são os ingredientes de que necessita para fazer os brownies. certifique-se de seguir as etapas precisamente para obter os melhores brownies.

A primeira coisa que você fará com os brownies é pré-aquecer o forno para que esteja pronto para os brownies. certifique-se de saber o quão grande é a sua frigideira para que você possa aquecê-los a essa temperatura específica das bandejas.

A segunda coisa que você vai fazer é tirar o Brownie Mix da caixa.

A próxima coisa que você fará é despejar a mistura de brownie na tigela do misturador.

Depois de colocar a mistura na tigela da batedeira, quebre seus dois ovos e coloque 3 colheres de sopa de água e 1/2 xícara de óleo vegetal na batedeira.

Em seguida, ligue a batedeira por 2-3 minutos até que não haja mais pó na tigela.

Enquanto estiver misturando, pegue uma folha de papel manteiga e coloque na frigideira. Em seguida, pegue 1 colher de chá de óleo vegetal e espalhe sobre a folha de papel manteiga para que a mistura de brownie não grude.

Depois de misturar por 3 minutos, deve ficar assim. Comece limpando as laterais da tigela para se preparar para despejá-la na assadeira.

Em seguida pegue a mistura e comece a despejar na panela. para retirar os extras da tigela, pegue uma espátula e limpe os extras da lateral.

Quando estiver tudo na frigideira, pegue-o e bata levemente contra a sua bancada para tirar todas as bolhas. Depois coloque os brownies no forno e deixe assar por cerca de 30 minutos.

Passados ​​30 minutos, abra o forno para ver se está pronto. para medidas extras pegue um garfo e toque no bolo se não houver nenhum extra está pronto. retire do forno e deixe esfriar por 40 minutos

Por último, mas não menos importante, corte os brownies e coloque para si um copo de leite e Aproveite!


Assista o vídeo: Como fazer brownie de massa pronta @Receitas Fantásticas da Fátima


Artigo Anterior

Como fazer curry saudável de lentilha e batata doce (vegan)

Próximo Artigo

Como cozinhar hambúrgueres jamaicanos