Como assar o cracker de Martha Stewart's Graham ... mais saudável



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Coloque todos os ingredientes molhados em uma tigela.

Bata com um batedor elétrico até ficar bem misturado.

Os ingredientes secos - é aqui que fica mais saudável. Em vez de Farinha Graham granulada, usei 1/2 C de farinha de trigo sarraceno e 1/4 C de farinha de fruta-pão granulada que eu mesmo fiz com a fruta fresca.

Misture todos os ingredientes secos ...

… E adicione aos ingredientes molhados.

Misture bem com uma espátula de borracha até conseguir fazer um smiley com sua consistência :)

Martha disse. "Farinha 1 de 2 papéis de pergaminho para enrolar a massa." Mas se você estiver usando papel manteiga, acho que você pode pular esta etapa.

Prepare a massa formando um quadrado. Isso tornou mais fácil rolar para mim. Além disso, as coisas não ficarão pegajosas e bagunçadas se você garantir que a massa fique entre o papel manteiga.

Abra a massa em uma direção e depois em uma direção perpendicular. Continue rolando até ficar bem plano (cerca de 1/4 de polegada de espessura).

Mantenha uma borda reta para facilitar o corte em quadrados. Eu faço isso usando uma régua de aço inoxidável pressionada nas bordas enquanto minha outra mão nivela a superfície superior para achatar.

Tadaa!

Retire o papel de cima e encaixe a massa (faça vários orifícios minúsculos e equidistantes na superfície) com uma ferramenta de encaixe. Ou você também pode usar uma vara de madeira.

Ou você pode colocar em uma assadeira e colocar no congelador primeiro até que esteja bem e rígido, então coloque a massa.

Em seguida, corte em quadrados usando uma borda reta e um cortador de pizza com rodízio ou personalize usando vários cortadores de biscoitos.

Coloque a massa do biscoito de volta no freezer para torná-la rígida novamente. Em seguida, coloque novamente a massa de biscoitos rígida em uma assadeira com espaços entre eles. Use uma espátula para espaçar novamente a massa, caso ela grude.

Asse em 350 ° F (176 ° C) por cerca de 12-14 minutos e gire na metade. Quando terminar, retire, deixe esfriar e aproveite.

Ou guarde em um recipiente hermético e na geladeira para torná-lo agradável e fresco, sempre. Fique gentil!


Assista o vídeo: MAKING CHRISTMAS CRACK!!!


Artigo Anterior

Como fazer pizza saudável com "spelt-lompe" norueguês

Próximo Artigo

Como fazer um marcador de canto DIY