Como fazer sorvete!


Lave as mãos!

Reúna todos os ingredientes.

Em seguida, conecte seu mixer, mas não o ligue. Se o seu mixer for aquele que liga assim que é conectado, aguarde para realizar esta etapa depois que a mistura estiver pronta para ser misturada.

Usando uma de suas tigelas, coloque meio litro de creme de leite na tigela.

Bata na batedeira até obter uma consistência densa e manter a sua própria forma. (Estou usando uma batedeira de cozinha, mas você também pode usar apenas uma manual.)

Em seguida, usando sua outra tigela, misture sua lata de 14 onças de leite condensado e sua baunilha. Você precisará usar um abridor de latas para abrir o leite. Meça a baunilha com uma colher de sopa.

Em seguida, misture a segunda mistura com um litro de creme de leite.

Você vai mixar enquanto faz isso em uma velocidade baixa. (Você terá um desastre complicado se misturar na velocidade errada)

Depois que tudo estiver completamente misturado, despeje a mistura em um recipiente próprio para freezer.

Deixe no freezer por 6 horas, para que possa congelar.

Você pode adicionar quaisquer outras coberturas que você gostaria neste momento que ficariam bem com sorvete de baunilha.

Opções adicionais: - Se você é intolerante à lactose, pode usar a lactose como suplemento para o leite condensado adoçado. - Você pode usar o leite de coco como suplemento para o creme de leite fresco.


Assista o vídeo: SORVETE SEM LEITE. CREMOSÃO


Artigo Anterior

Como fazer curry saudável de lentilha e batata doce (vegan)

Próximo Artigo

Como cozinhar hambúrgueres jamaicanos