Como fazer um terrário suculento


Reúna seus suprimentos. Você precisará do seguinte: Uma variedade de plantas suculentas, luvas de proteção de jardim, pote ou recipiente de vidro e pelo menos dois tipos / cores de pedras.

Primeiro, coloque luvas de proteção de jardinagem. Eles protegerão suas mãos de quaisquer picadas que você possa obter de suas suculentas. Eles também manterão suas mãos limpas do solo e das pedras que você tocar.

Em seguida, coloque cerca de 3/4 de um de seus recipientes de pedras no fundo de seu recipiente de vidro ou pote.

Em seguida, adicione seu segundo recipiente de pedras (diferente do primeiro) em seu pote em cima das pedras que você colocou na etapa 2.

A seguir, planeje o espaço do seu terrário. Coloque suas suculentas, ainda em seus potes, ao lado do seu recipiente. Mova-os até que você tenha uma configuração que você goste que caiba no recipiente de vidro.

Depois de planejar o espaço, coloque uma das mãos no recipiente de vidro. Mova sua mão em um movimento circular, movendo as pedras para formar um pequeno apoio. É aqui que você colocará sua primeira suculenta.

Em seguida, pegue sua primeira suculenta e tire-a do pote.

Coloque a suculenta no buraco que você acabou de fazer e mova as pedras para nivelá-las. Você precisará certificar-se de que há pedras suficientes ao redor da suculenta para mantê-la em pé.

Repita as etapas 6 a 8 para o resto de suas suculentas. Verifique se você tem espaço suficiente para cada um. Seu planejamento do espaço pode estar errado. Nesse caso, reorganize de acordo com o espaço restante.

Adicione o resto do seu primeiro recipiente de pedras para cobrir um pouco do solo das suculentas e adicione suporte extra para elas.

Coloque em uma área ensolarada. As suculentas não precisam de muito cuidado, mas a maioria precisa de uma boa quantidade de sol. Apreciar!


Assista o vídeo: Easy and Fast Artificial Terrarium. Comprei e Testei


Artigo Anterior

Como fumar frio em seu halo alto-shaam fumante

Próximo Artigo

Como fazer tiras de vitela em molho de creme de cogumelos com rösti