Como fazer um cartão gráfico de setembro de 45 horas para crianças



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Comece criando uma base de cartão de bolso de 5 "de largura x 7" de altura em cartolina marrom. Não é necessário construir o bolso, mas não será possível inserir as etiquetas no interior sem ele. Colocar base de lado

Corte um painel de 10 x 15 cm de papel red dot de impressões e padrões. Costure à máquina em um pedaço ligeiramente maior de estopa natural. Bordas e guarnições de franjas. Se você não quiser costurar, basta colar papel na serapilheira.

Corte a faixa marrom para medir 3 "x 5,5". Para criar rabo de peixe, dobre ao meio e corte em um ângulo de 45 graus. Corte a faixa verde para medir 2,25 x 4,25. Pinte todas as bordas cortadas com Walnut Stain Distress Ink.

Cole as peças do banner no painel de pontos vermelhos, como visto aqui.

Adicione um guardanapo. Você pode cortar a partir de cartolina branca ou usar um guardanapo embalado. Este é um doily cortado a laser da Gypsy Soul Laser Cuts.

Imagem detalhada de menina do jornal 12x12 Children's Hour de setembro. Inclui maçã, selo postal e flores silvestres. Bordas de tinta. Adicione dimensão com espaçadores de espuma ou papelão residual. Prenda com cola.

Adicione renda de crochê na base da imagem. Crie uma guirlanda enrolando estopa em volta dos 4 dedos de uma mão. Faça um círculo. Segure no lugar com pequenos pontos de cola quente.

Toque na moldura de bronze com tinta preta de arquivo. Enquanto a tinta ainda está molhada, use-a para carimbar uma moldura ao redor da imagem que você deseja usar dentro da moldura. Corte a imagem com uma tesoura. Cole com acentos brilhantes.

Imagem da capa com uma camada de acentos brilhantes. Deixe secar, então use mais Glossy Accents para anexar a moldura ao cartão, como mostrado aqui.

Corte a tira da borda da maçã na largura do cartão, fazendo faixas em rabo de peixe em cada extremidade. Cole o botão de maçã no clipe de papel e prenda na borda. Borda posterior com resíduos de aglomerado ou espaçadores de espuma e cola

Adicione o título do cartão acima da borda. Anexe o amuleto de sentimento a uma pequena etiqueta com estopa. Esconda atrás da imagem como visto aqui.

Enrole a ponta da caneta com o cordão de serapilheira. Cole abaixo do título do cartão. Cole o lápis usado abaixo da borda da maçã. Quase terminado!

Afie as bordas de um pedaço de cartolina marrom de 4,5 "x 6,5". Cole o painel do cartão na cartolina marrom. Corte, afaste e pinte o painel 5x7 do papel de julho.

Centralize o cartão no painel de papel de julho. Cole no lugar. Agora cole a frente do cartão preparado no cartão para criar dimensão. Cole todo o painel na base de cartão marrom 5x7 preparada.

Aqui está mais uma olhada nos detalhes do cartão. Agora vamos finalizar o exterior com fita, laço de estopa e flores Petaloo.

Corte rabo de peixe em 4 "de comprimento de renda de crochê de 1,5" de largura. Dobre ao meio e cole do lado esquerdo do cartão usando cola quente. Amarre um laço de 6 laços com um cordão de serapilheira e cole no centro da renda de crochê.

Cole a anêmona Petaloo verde no topo do cacho da fita. Coloque um pequeno mini botânico vermelho em cada lado da flor maior e cole no lugar. A frente do cartão está terminada!

Aqui está o interior do meu cartão. Um mini envelope foi cortado em papel kraft com a matriz deco de Tammy Tutterow. O bolso é preenchido com um cartão efêmero e 2 etiquetas de Staples kraft regulares decoradas.

O Deco Edge Mini Envelope também corta um pequeno pedaço de jornal. Decorei o envelope com um pedaço de banner e esta imagem fofa cortada. Bordas e uma pequena etiqueta também decoram a metade superior do cartão.

Aqui está a metade inferior do cartão com um bolso. Cortei cartolina de 8,5 "x 11 'para uma largura de 5". Então eu aparo a broca cortada em larguras de 5 "e retalho na borda inferior, dobrando para formar um bolso.

G45 Staples As etiquetas Kraft regulares são decoradas com imagens das páginas cortadas. Eu cortei um círculo com os Círculos Requintados do Feitiço e colei acima do bolso. A borda é um adesivo.

Agora que você viu essas etapas simples, espero que se sinta confiante sobre como juntar esses papéis lindamente padronizados para formar um cartão de lembrança. Obrigado por se juntar a mim. Agora vá pegar sua nave!


Assista o vídeo: O Relógio - Aula de Segunda Série - Ensino Fundamental


Comentários:

  1. Tillman

    Eu acho, que você está enganado. Escreva-me em PM, comunicaremos.

  2. Dale

    Bravo, a excelente ideia e é oportuna



Escreve uma mensagem


Artigo Anterior

Como fazer um porta-lápis / ferramenta com uma lata de cerveja

Próximo Artigo

Como fazer tagliolini 🇮🇹