Como criar um cartão de volta às aulas e conjunto de etiquetas usando g45



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Do jornal do Coletivo de setembro, recorte: a borda da maçã, o calendário de setembro, o sentimento dos dias letivos, a menina sentada à mesa e dois selos postais.

Do papel de montagem de setembro, corte um pedaço que mede 4 3/4 "x 6 3/4". Corte uma segunda peça que mede 4 "x 6".

No Java Cardstock, corte um pedaço de 4 1/4 "x 6 1/4".

Para criar a base do cartão, você precisará cortar um pedaço de cartolina Cream Puff para 7 "x 10". Marque com 5 ". Dobre o cartão ao meio.

A borda afasta todos os pedaços de papel estampados, aparts cortados e cartolina marrom. Com uma ferramenta de mesclagem, aplique a tinta Vintage Photo Distress nas bordas do papel padrão e corte os aparos.

Cole o pedaço de papel com pontos vermelho e branco de 10 x 15 cm na cartolina marrom.

Cole o pedaço de cartolina marrom no papel estampado de 4 3/4 "x 6 3/4" de setembro. Você acabará com uma borda de 1/2 "em toda a volta.

Cole a borda da maçã a 1/4 "acima da parte inferior do papel com pontos vermelhos e brancos. A borda se estenderá por todo o papel padronizado.

Siga o calendário de setembro cortado no lado esquerdo da imagem da garota.

Use quadrados de espuma para colar a imagem da garota no papel vermelho e branco. Certifique-se de que haja uma borda de 1/4 "à direita e à esquerda da imagem da garota.

Use quadrados de espuma para aderir ao sentimento dos Dias Escolares um pouco acima das margaridas no canto esquerdo inferior.

Cole os selos postais juntos. Certifique-se de que você pode ver parte do segundo selo postal.

Use quadrados de espuma para colar os selos postais à direita do sentimento dos Dias Escolares. Depois de colar os selos, role os cantos superiores esquerdo e direito dos selos.

Cole a frente do cartão preenchida na base do cartão.

Do papel do Coletivo de setembro, corte um selo postal e a borda da margarida, certifique-se de que mede 5 "de comprimento. Do papel de montagem de setembro, corte um pedaço de papel com pontos vermelho e branco 1" x 5 ".

Afaste as bordas e pinte as bordas dos papéis padronizados. Cole o papel de ponto vermelho e branco na parte inferior interna do cartão. Cole a borda da margarida no meio do papel com pontos vermelhos e brancos.

Use alguns quadrados de espuma para colar o selo postal no canto inferior direito da parte interna do cartão.

Seu cartão está completo! Agora é hora de criar sua tag.

Do jornal do Coletivo de setembro, corte o cartão-postal, a borda infantil, o sentimento Fazendo memórias, o título de setembro e corte exigente a leitura da menina. Do papel de montagem - corte a maçã.

Em Create, Inspire, Imagine Kraft Tags, você precisará puxar uma tag Imagine kraft.

Do papel restante do Montagem de setembro, trace a etiqueta kraft no papel com pontos vermelho e branco. Certifique-se de marcar onde está o ilhó e então perfure o orifício com um punção circular de 1/2 ".

As bordas afetam todas as peças cortadas, exceto as imagens cortadas complicadas. Com uma ferramenta de mesclagem, aplique tinta Vintage Photo nos aparos de corte e nas imagens de corte complicadas.

Com uma ferramenta de mesclagem, aplique Vintage Photo Ink à Imagine Tag, bem como à imagem da tag com padrão de pontos vermelhos e brancos.

Cole a etiqueta Kraft Imagine por cima da etiqueta de papel com pontos vermelhos e brancos.

Cole a borda dos filhos na parte superior da tag. Certifique-se de que ele fique ligeiramente abaixo do ilhó. Cole a borda da maçã a 1/4 "da parte inferior da etiqueta. Certifique-se de que a borda esteja bem na borda.

Siga a palavra de setembro 1/4 "da esquerda da etiqueta e 1/2" da parte superior da borda secundária. Use quadrados de espuma para colar o cartão-postal ligeiramente acima da borda da maçã e abaixo do mês de setembro.

Use quadrados de espuma para colar as memórias que estão criando no lado direito do cartão-postal. O sentimento cobrirá partes da borda da maçã.

Cole a menina lendo à esquerda do gato e na parte inferior do cartão-postal. Use alguns quadrados de espuma para colar a maçã à esquerda do sentimento de fazer memórias.

Use a fita de amarração com costura marrom e faça um laço na parte superior da etiqueta.

Para finalizar a etiqueta, use um barbante marrom para amarrar a chave no meio do laço. Sua tag agora está completa!


Assista o vídeo: Projeto reviravolta: trufa dourada da tia


Artigo Anterior

Como preparar curry pakora (bola de batata de espinafre)

Próximo Artigo

Como desenhar alta costura