Como criar com papel minx e yupo


Yupo vem em vários tamanhos. Eu tinha um pequeno bloco e alguns pedaços que cortei para outro projeto. Comecei, sem saber bem o que estava fazendo, mas com a mente aberta e pronta para jogar.

Minx Shimmering Inks vem com um conta-gotas. Comecei jogando 6 ou 7 gotas de Indulgence vermelho no papel Yupo. As tintas irão manchar suas mãos, então você pode usar luvas.

Jogue álcool na Minx e observe enquanto a tinta se espalha. Como o papel não é poroso, as tintas podem se mover livremente sem serem absorvidas pelo papel.

Coloque algumas gotas de rosa (Encantador) sobre o papel e sopre com um canudo nas tintas. É melhor começar com menos gotas de tinta porque é mais fácil controlar o fluxo.

Adicionando uma pequena quantidade de laranja, ou Radiance, continuei a soprar com o canudo até gostar do padrão. Use uma ferramenta de calor para definir o padrão no lugar. Pode demorar muito para secar!

Para evitar fazer cores turvas, mantive cores quentes e frias separadas. Solte Panache (turquesa) e Stargazer (azul) Minx em Yupo. Incline o papel para que as cores se misturem um pouco.

Coloque o estêncil Take Flight sobre a Minx e deixe-o repousar durante a noite.

No dia seguinte, espiei por baixo e ainda estava um pouco molhado. Sponge Reef Velvet através do estêncil.

Remova o estêncil e use uma ferramenta de aquecimento para secar a Minx. Aprendi que eles vão se reconstituir com água, por isso precisam ser selados. Mais sobre isso mais tarde.

Para a próxima técnica, coloquei Allure (amarelo), Decadent (marrom) e Radiance (laranja) em papel congelador (ou um tapete de artesanato, mas o meu está tão sujo!) Pinga álcool nas cores.

Passe o papel pelas tintas.

Aqui está como um deslize saiu.

Este é o segundo golpe. Seque as tintas entre as passagens para obter os melhores resultados.

Adicione outra cor, Majestic (roxo) ao que sobrou no tapete e deslize em um novo pedaço de Yupo. Essa técnica cria efeitos realmente interessantes.

Falha épica! Amassei o filme Saran e o coloquei sobre as tintas para criar um padrão único. Quando verifiquei no dia seguinte, não havia secado um pouco e as cores estavam misturadas.

Como as tintas não são permanentes na superfície não porosa de Yupo, borrifei várias camadas de fixador Krylon Crystal Clear antes de adicionar qualquer outra mídia. Deixe as camadas de fixador secarem no meio.

Use carimbos e almofadas de tinta de arquivo, estênceis e mídias da Art Anthology para embelezar cada cartão. Eu as mantive simples porque queria que as tintas brilhantes fossem a estrela.

Em vários dos cartões, usei estênceis Art Anthology com Velvets, que têm um acabamento fosco, e Sorbets, que têm um acabamento cintilante.

Eu me empolguei um pouco com as Gemas de Âmbar neste cartão!

Tive de usar meu novo conjunto de carimbos Dina Wakely! Estamparia com tinta permanente, pinte a abelha e as borboletas com Sorbets, mais transparentes. Gold Digger é uma ótima cor para asas.

Também pintei as palavras com cores diluídas e cortei as frases. Fussy recorte as imagens e prenda-as aos cartões com quadrados de espuma.

Aqui estão os cartões completos.

Como etapa final, espalhe cores brilhantes misturadas diluídas em água para adicionar ainda mais interesse.

Para este cartão, usei o conjunto de carimbos Natalie Kalbach Urban Scribble, que inclui um carimbo de borracha, bem como um carimbo dupla-face de espuma. É um ótimo conjunto para camadas.

Decidi transformá-los em cartões-postais de arte (se não existe tal coisa, estou inventando agora!) Montando-os em papel cartão branco e carimbando-os no verso.

Compre mídias da Art Anthology em: http://www.artanthology.net/ Compartilhe suas criações em nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/groups/741057632686564/

Visite o blog de Kathy em: http://kathyadamsmixedupart.blogspot.com/ Veja o trabalho de arte de Kathy no Pinterest: https://www.pinterest.com/katluvsdogs/my-art/


Assista o vídeo: Como fazer coração de papel crepom


Artigo Anterior

Como fazer truta com bacon e amêndoas # alimentação saudável

Próximo Artigo

Como criar fotos de sonho com uma lente bokeh DIY