Como fazer salada de frutas e vegetais



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Rale ou pique (na textura desejada) o repolho, o brócolis, os brotos, a maçã e o abacaxi.

Usamos um processador de alimentos para pequenos pedaços.

Fui com o processador de alimentos para os brócolis também. Essa textura é uma boa maneira de incorporar ingredientes para comedores exigentes. Peças maiores são legais e tornam a salada bonita. Totalmente com você.

Escolha uma maçã com ótimo sabor. Granny smith vai te dar um chute azedo. Depois de provar a salada, você pode decidir aumentar qualquer sabor com mais daquele ingrediente.

Abacaxi fresco é ótimo! Cortar em pedaços pequenos.

Misture tudo isso e terá uma aparência semelhante a isto. Nota - se você preparar antes da refeição e / ou refrigerar as sobras, o repolho roxo fará com que a salada inteira brilhe com um belo brilho.

Adicione os ingredientes do molho (vinagre, açúcar, maionese, suco de limão) em uma tigela separada; permita que eles se sentem por um momento. você pode derramar toda a mistura sobre a salada de repolho ou regue cada porção que for servir.

Esta salada funciona muito bem como cobertura de hambúrguer, em uma embalagem ou como acompanhamento. Amostra: embalagem de grãos antigos, alface vermelha, salada de frango, empilhador de batata-doce com cobertura (não empilhado), salada de repolho. Delicioso!


Assista o vídeo: 9 Vegetais que Crescem em Menos de 2 Meses


Artigo Anterior

Como preparar uma omelete espanhola básica

Próximo Artigo

Como cozinhar torta de salmão e espinafre