Como fazer montanhas-russas de perler



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Hoje, em parceria com a IZZE®, estamos ensinando a fazer porta-copos Perler de grapefruit - o lugar perfeito para pousar o seu IZZE® Sparkling Grapefruit.

Não podemos ter IZZE® o suficiente atualmente. De IZZE® Sparkling Cherry Lime a IZZE® Sparkling Clementine, essas bebidas espumantes são feitas com ingredientes deliciosos e permanecem fiéis ao sabor da fruta.

Agora reúna suas namoradas, pegue um pouco de IZZE® e o maior recipiente de contas Perler que puder encontrar e vamos começar a fazer!

Organize as contas Perler no pegboard na forma de uma fatia de toranja. Você pode seguir nosso design ou criar o seu próprio.

Se você estiver lutando para segurar as contas, use um conjunto de pinças para facilitar o posicionamento.

Certifique-se de definir o ferro em temperatura baixa e sem vapor. pressione-o no topo das contas, movendo-se em círculos lentos por cerca de três minutos ou até que derretam.

Continue movendo o ferro em círculos sobre seu desenho até que as contas estejam completamente soldadas. Assim que as contas se fundirem, remova o pegboard e vire a montanha-russa.

Coloque outra folha de papel vegetal em cima do lado não fundido das contas de Perler e use o ferro para fundir o outro lado.

Nós AMAMOS como acabou!

Essas bases para copos são a maneira perfeita de trazer algo brilhante para a mesa. Seja criativo com seus designs e combinações de cores. O céu é o limite!


Assista o vídeo: Como vai ser a nova montanha-russa da Disney em Orlando?


Artigo Anterior

Como fazer pizza saudável com "spelt-lompe" norueguês

Próximo Artigo

Como fazer um marcador de canto DIY