Como fazer uma pizza incrível de proteína de crosta vegetal



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Coloque a batata-doce descascada em cubos e os floretes da couve-flor em uma panela a vapor. Tampe e cozinhe no vapor por 10 minutos ou até que os vegetais estejam macios.

Coloque os vegetais cozidos no vapor no liquidificador. Purê para fazer uma massa lisa. Você pode ter que usar uma colher longa para mover a mistura dentro do liquidificador enquanto ele está desligado. Reinicie para continuar misturando.

Adicione o ovo, o manjericão seco e a proteína em pó no liquidificador. Continue a misturar e ajustar manualmente a mistura com uma colher longa enquanto o liquidificador está desligado.

Coloque a mistura em uma tigela e adicione 1 xícara da mistura de três queijos ralados ou substitua por 1 xícara de queijo mussarela. Adicione o trigo bulgur. Misture bem.

Forre uma assadeira com papel manteiga. Borrife óleo de canola no papel. Coloque a mistura na assadeira e espalhe até as bordas para obter uma crosta de 1/4 "de espessura. Coloque na grade inferior do forno. Grelhe por 10 min.

Enquanto a crosta assa, junte os temperos: pimenta caiena, manjericão, alho em pó, sal e pimenta em flocos. Misture no molho de pizza.

Molho de pizza temperado.

Regue com vinagre balsâmico e azeite de oliva nas fatias de cogumelos.

Retire a crosta do forno. Coloque outra assadeira sobre a crosta e inverta para cozinhar do outro lado por mais 10 minutos sob a grelha.

Coloque outra assadeira por cima para inverter a crosta. Remova a assadeira de cima e coloque de volta na grade do forno inferior e grelhe por mais 10 min ou até dourar.

Retire do forno após 10min.

Espalhe o molho de pizza nas bordas.

Camada de queijo, pimentão, cogumelos, carne e mais queijo.

Grelhe no forno até o queijo começar a borbulhar e dourar, cerca de 10min.

Fatie e divirta-se!


Assista o vídeo: Massa De Pizza Profissional Fácil


Artigo Anterior

Como fazer pizza saudável com "spelt-lompe" norueguês

Próximo Artigo

Como fazer um marcador de canto DIY