Como fazer uma copa de tronco DIY



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Acampar é tão antigo. Em nossa era de atividades fotogênicas, tudo gira em torno de uma forma mais glamorosa de acampamento: glamping! E estamos aqui para servir DIYs glamping divertidos para o aventureiro que existe em todos nós.

O Kia Sportage tem tudo a ver com aventura, planejada ou improvisada. É um ótimo carro para aqueles de nós que tendem a ser os planejadores em nossas famílias ou grupos de amigos.

O porta-malas espaçoso facilita o transporte de algumas barracas, sacos de dormir e até mesmo uma copa de porta-malas épica.

Uma coisa que pode ser difícil ao acampar é encontrar uma zona de hangar além de dentro de sua barraca. Decidimos criar uma pequena sala de estar ao ar livre chique construída diretamente no porta-malas do Sportage.

As primeiras coisas primeiro, reúna todos os seus suprimentos.

Prenda um gancho de parafuso em uma das extremidades de cada tira de pele.

Em seguida, corte dois pedaços de tecido de musselina branca de 10,5 pés de comprimento. Desdobre cada pedaço de tecido e coloque-os um em cima do outro.

Prenda um dos lados do comprimento mais longo.

Passe o lado preso por alfinetes na máquina de costura usando um ponto em zigue-zague para maior robustez. Depois de costurado, desdobre o tecido e coloque no chão.

Em seguida, meça o comprimento da parte traseira do seu carro. Ao longo do comprimento mais curto do tecido, meça 60 cm de cada lado do ponto que você acabou de fazer (seu ponto médio).

Isso será igual a um metro e meio centralizado no meio do tecido e servirá como a parte que se engancha na parte de trás do carro.

dobre uma linha reta de sua marca até o canto da outra ponta do tecido longo. Isso criará uma dobra diagonal no sentido do comprimento. Faça isso para os dois lados.

Seu tecido agora deve ser semelhante a uma forma de V largo. Pin ao longo das dobras e costure com o mesmo ponto em zigue-zague.

Agora para os ilhós! Corte um pequeno X 5 cm em todas as quatro bordas. Isso deixa espaço suficiente para bainhar as bordas que ainda não foram feitas.

Coloque a peça de ilhó levantada na ferramenta de ilhó, coloque seu tecido por cima e coloque a outra peça por cima do tecido.

Coloque a segunda parte de sua ferramenta de ilhó no topo e martele com força para que seu ilhó fique travado e seguro. Repita em todos os quatro cantos.

Bainha todas as pontas do tecido e apare o excesso.

Dobre e corte o tecido colorido ou estampado ao meio. Prenda uma peça de tecido estampado (a ponta mais curta) na ponta menor do V do tecido de musselina. Faça isso em ambos os lados.

Certifique-se de que a linha da bainha do tecido de musselina e do tecido estampado esteja apontada da mesma maneira. Costure ao longo das bordas onde você fixou.

Use arame floral para prender dois ilhós na parte de trás do carro, prendendo-os na porta do porta-malas. Prenda a outra extremidade do seu dossel nos ganchos de parafuso nas tiras de pele de madeira.

Peça a um amigo que o ajude a cavar um pequeno buraco. Enganche e amarre uma extremidade de sua linha de pedreiro ao gancho de parafuso e coloque a tira de madeira em pé dentro do buraco.

Aproveite o mastro amarrando a linha de pedreiro a uma estaca de tenda e puxando-a para que a tira de revestimento de madeira fique em pé sozinha. Repita isso para o outro lado.

Para mais glamping DIY's, clique aqui: http://go.brit.co/1XVgaLe


Assista o vídeo: DIY - Luminária com tronco reciclado.


Artigo Anterior

Como fazer bolo de cenoura

Próximo Artigo

Como fazer pulseiras de amizade