Como usar decalques de iodo em móveis



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Hoje estamos transformando esta peça de armazenamento sem vida, com uma das GORGEOUS IOD Decor Transfers! É TÃO SIMPLES! Agora eu quero adicionar essas transferências de Rub On Decor em tudo no site!

Este Transfer específico tinha linhas ao redor, já que ele está indo para a porta desta unidade que é menor do que o transfer da decoração, estou simplesmente cortando essas linhas. Fácil peezy!

Em seguida, segure o transfer até a frente do gabinete, com a parte traseira ainda colocada, para ter certeza de que o posicionamento está correto e que nada mais precisa ser aparado! Parece bom para mim!

Retire a película protetora do decalque!

Em seguida, certificando-se de centralizar a peça, empurre-a sobre a superfície. Eu normalmente apenas esfrego firmemente com minhas mãos e dedos primeiro para obter uma boa adesão.

Então, só para ter certeza de que todos os pontos têm um bom contato, uso uma pasta de osso nas áreas roteirizadas que são menores e nas flores.

Em seguida, basta esfregar tudo ... apenas para ter certeza de que tudo foi transferido.

Comece a retirar lentamente o filme de cobertura de um canto. Se você ver qualquer ponto que não foi transferido, basta empurrar o filme de volta no lugar e esfregar mais nessa área. O meu correu perfeitamente!

Depois que o filme é removido, eu apenas uso minha mão para alisar a superfície. Se você quisesse lixá-lo para um look mais desgastado, agora seria a hora para isso! Essa é uma diferença ENORME com essas transferências!

Mas estou feliz com o resultado do meu, então é isso para mim! Um pouco de tinta de decoração ou pastéis de óleo adicionados nas bordas fecham o negócio!

Você pode selar a transferência neste ponto com um selante em spray para móveis ou com um pincel de gel fosco ou brilhante!


Assista o vídeo: UNHAS HOLOGRÁFICAS INCRÍVEIS USANDO FOIL. COMO APLICAR FOIL


Artigo Anterior

Como fazer laranjas assadas em alumínio #healthyeating

Próximo Artigo

Como cozinhar adobo de frango