Como fazer um arranjo legal de vaso para 4 de julho



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Comece com um recipiente. Algo em vermelho, branco ou azul é o ideal (embora você também possa usar algo neutro como o preto). Adicione espuma. Adicione um pouco de folhagem (por exemplo, pontas de Salal) no topo.

Use um pouco de videira ou galhos para criar uma forma funky. Estes devem ser muito frescos e flexíveis. Insira na espuma e, em seguida, gire e prenda usando arame de florista.

Estamos usando hortênsias, rosas e cravos. Certifique-se de obter flores de seu florista que tenham sido bem acondicionadas antes de usá-las.

Adicione um cravo vermelho como mostrado. Não subestime os cravos. Eles vêm em uma variedade de cores, são razoáveis ​​no preço e suportam bem. Eles dão grande valor e se misturam bem com outras flores.

Adicione um segundo cravo vermelho à esquerda e três conforme mostrado à direita. Estes são colocados conforme ilustrado, perto do recipiente.

Adicione uma grande hortênsia azul no centro do recipiente. (É por isso que adicionamos um pouco de folhagem antes para cobrir a mecânica, quando poderíamos facilmente fazer isso.). Adicione também mais galhos / videiras conforme mostrado.

Podemos parar na última etapa, mas vamos torná-la mais interessante. Adicione várias rosas brancas saindo para o lado direito.

Adicione uma terceira rosa mais perto do recipiente.

E finalmente uma quarta rosa, conforme mostrado. Adicione um pouco mais de folhagem perto da base para cobrir a mecânica da espuma.

As hortênsias estão disponíveis não apenas em azul, mas em branco e às vezes em rosa. Rosas e cravos em branco, rosa e vermelho. Você pode brincar com essas cores para criar variações interessantes.

Esse arranjo é unilateral. Funcionará bem em uma lareira, aparador ou mesa de canto ... Faça e ganhe o direito de se gabar! Feliz Quatro de Julho!


Assista o vídeo: Aula 240 - Buquê em flores de papel. 18 de julho de 2020


Comentários:

  1. Heathleah

    legal .... lindo ... e não só

  2. Tautaxe

    Tudo o que há de mais proibido está agora no domínio público, só connosco!

  3. Japheth

    É uma pena que eu não possa me expressar agora - não há tempo livre. Eu serei libertado - definitivamente vou falar o que penso.

  4. Elim

    É possível falar sobre esta questão por um longo tempo.

  5. Wartun

    Frase encantadora

  6. Leonce

    Ele não existe.

  7. Aden

    Vamos ser.



Escreve uma mensagem


Artigo Anterior

Como cozinhar minha torta favorita de frango e alho-poró

Próximo Artigo

Como fazer mãos feitas à mão