Como fazer o dia do chapéu morto - gráfico 45 'raridades'



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Eu sempre gosto de ver as possibilidades de artesanato em objetos do dia a dia ... um disco raso com um tubo redondo alto saindo dele ... Ei! essa é a descrição de uma cartola!

Primeiro, faça um buraco na caixa rasa para fazer a aba do nosso chapéu. Em seguida, reduza a altura do tubo para obter as proporções necessárias. Corte em um ângulo elegante para adicionar algum interesse extra.

Junte as duas peças e ... bem, essa é a idéia. O círculo que cortamos da aba também é um ajuste próximo o suficiente para formar a parte superior do chapéu.

Agora, para juntar as partes. Aprenda a amar o Gumstrip! Este é um ótimo produto para esse tipo de junta. Fácil de usar e cobre uma infinidade de pecados. Corte em pequenas tiras e molhe com uma esponja úmida

Trabalhe ao redor da junta, criando pontos uniformes com pequenos pedaços de tira de borracha para manter as peças na posição. Para obter melhores resultados, tente não molhar demais a Gumstrip.

Adicione mais tiras para cobrir completamente a junta. Deixe secar completamente. Conforme a tira de goma seca, ela encolhe um pouco, puxando tudo firmemente junto.

Gosto de ter certeza de que todas as bordas visíveis estão bem acabadas. A borda da aba era alta e muito fina. Adicione um pedaço de fita de Liner Vermelho e passe a borda da aba na fita dupla-face.

A borda enrolada ainda precisa de um pouco de modelagem. Gumstrip para o resgate. Trabalhe ao redor da borda da aba envolvendo e selando com pedaços de tira de goma.

Mais uma vez, envolva completamente a junta e deixe secar completamente antes de realizar outros processos

Pena desperdiçar todo esse espaço. E se cortarmos a tampa e fizermos uma caixa elegante? É hora de serrar o topo com uma serra de lâmina fina. Combine a linha da serra com o topo do chapéu.

... e, claro, envolva as bordas cruas ....

Vamos bagunçar! Aplique pasta de textura para alisar as bordas restantes. Não estamos atrás de um acabamento liso de vidro, mas dar uma lixa rápida depois de seco. Isso é muito mais fácil de fazer antes da montagem.

Repita o processo de colagem de textura em ambas as partes do topo

Agora, para iniciar a montagem. Cole a aba e a base do chapéu uma na outra com a tira de goma.

Para cobrir eventuais lacunas e limpar as arestas, repita na parte inferior da aba. Isso também fornece força adicional.

Aplique pasta de textura sobre as áreas articuladas e, uma vez completamente seca, lixa levemente até obter um acabamento liso.

Precisamos adicionar uma borda para a tampa se encaixar. Devido ao nosso 'ângulo elegante', esta pode ser uma forma complicada. A maneira mais fácil de resolver isso é inserir um pedaço de papel e desenhar em volta da borda.

Remova o papel e você obterá um modelo para transferir a forma necessária. Coloque no cartão e desloque a borda reta do modelo pela altura que você deseja que a borda se projete da base.

Insira o cartão na base para formar a borda. Certifique-se de que a borda é mais rasa do que a profundidade da tampa.

Pinte o chapéu com a cor escolhida. Se pretende decorar grandes áreas com papel basta pintar as áreas que ficarão expostas.

Reutilize o modelo ao cobrir com papéis de fundo 'Rare Oddities' para obter o tamanho e a forma corretos. Adicione detalhes adicionais com banda de chapéu e cartola complementares.

Finalmente adicione enfeites para vestir os chapéus. Crânios cortados, penas do meu jardim (coloridas com ProMarkers). Rosas e folhas de papel. Borboleta de metal do meu estoque com glitter adicionado.

Espero que tenha gostado deste tutorial e que ele possa inspirá-lo a experimentar algumas das técnicas ou produtos utilizados. Obrigado por olhar.


Assista o vídeo: Tutorial para Adventure Story - DamassaXD


Comentários:

  1. Thor

    Um tópico interessante, vou participar. Eu sei que juntos podemos chegar à resposta certa.

  2. Tomik

    Concedido, o que é muito útil

  3. Gadi

    Isso é ciência para você.

  4. Garvan

    Quero dizer, você permite o erro. Entre vamos discutir isso.

  5. Dainan

    Você deveria lhe contar de uma maneira falsa.

  6. Waefreleah

    Obrigado, foi ler.

  7. Webster

    O tópico incomparável, é interessante para mim :)

  8. Kilmaran

    Bravo, a frase veio apenas pelo caminho

  9. Galeron

    é impossível examinar infinitamente



Escreve uma mensagem


Artigo Anterior

Como fazer manteiga fresca

Próximo Artigo

Como cozinhar uma quesadilla