Como usar tinta em pó para pintar em um bolo de fondant



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

As próximas fotos deste projeto são de outubro de 2015. Olhando para trás, fiquei surpreso com quantas fotos foram tiradas para esta exibição.

Essas fotos são do interior da rotunda da Biblioteca Linderman e são a inspiração para este bolo de exibição. Este bolo seria então exibido na abertura da celebração do 150º aniversário.

Um esboço a lápis do interior da rotunda de vitral foi criado para representar alguns de seus detalhes mais proeminentes. Cores escritas foram impressas no papel e uma paleta de cores foi criada.

Guloseimas de marshmallow foram usadas para fazer a maior parte dessa exibição. Usar guloseimas me permitiu ganhar a forma que eu queria, é muito mais leve e resistente que bolo. Este bolo teria quase 5 metros de altura

Muitos marshmallows !!

Marshmallows derretidos, manteiga e Rice Krispies prontos para mexer. Fazendo este lote várias vezes, usei cerca de 10 -12 caixas de cada marshmallows e Rice Krispies para construir essa exibição total,

Não há fotos dessa mistura sendo prensada em formas de bolo para fazer os formatos desejados. Camadas redondas de 10 e 12 polegadas, bem como camadas de folha inteiras para conseguir construir na parte inferior.

Esta é a seção intermediária, consistindo de 4 a 12 camadas de "bolos" de arroz Krispy. Está sendo coberto com creme de manteiga e coberto com um fondant amarelo enrolado.

Cerca de 8 libras de fondant foi colorido de amarelo e estendido para mais de 3 metros de diâmetro para cobrir este enorme pedaço de bolo.

Envolto em fondant amarelo, a seção do meio aguarda para ser decorada com seu tema "aniversário".

18 As colunas foram feitas de pasta de goma e deixadas secar por algumas semanas.

Camadas de 5 a 10 polegadas de bolo de arroz Krispy foram usadas para criar as paredes da biblioteca e um topo em forma de mão para a rotunda. Este foi então coberto levemente com cobertura de creme de manteiga e, em seguida, fondant.

Como essas peças eram tão grandes, foram necessárias 2 peças de fundente e 2 pessoas para cobrir o fundente. As costuras são visíveis, mas quando concluídas, as costuras serão escondidas por livros, colunas e trabalhos de pergaminho.

Um esboço a lápis foi desenhado no topo da rotunda. Porque este era um bolo de exibição e ninguém ia comê-lo, não havia problema em usar lápis.

Mais linhas e pontos de referência foram colocados.

Os livros e as linhas de vitrais foram criados usando glacê Royal preto canalizado. A cobertura real é composta por; clara de ovo, açúcar em pó e uma pitada de creme de tártaro. Isso foi deixado para secar por 24 horas.

Depois que todos os livros foram desenhados, eu queria ver como as colunas ficariam nesses lugares. A base deste bolo foi embrulhada em fundente e feita para parecer um piso de madeira, como a biblioteca.

Uma coloração em pó ou pó de pigmento e brilho podem ser usados ​​para criar um produto semelhante a tinta. Uma pequena quantidade de corante é despejada em um prato raso ou pires ...

Vodka ou álcool de cereais é usado em uma garrafa "squeeze". O álcool é usado no lugar da água porque evapora rapidamente, deixando o pigmento para trás.

Esprema uma pequena quantidade (cerca de 1-2 tbls) de vodka ao lado do pigmento em pó.

Trabalhando em pequenos movimentos circulares, puxe o pigmento com seu pincel para a vodka, até que a coloração comece a se dissolver.

Esta parte exigirá um pouco de prática, mais pigmento resultará em uma "pintura" mais escura e adicionar mais vodka clareará a cor. Uma boa ideia seria praticar em alguns pedaços de fundente ou papel

E agora você está pronto para pintar. É como pintar com aquarela. Fique nas linhas. Tenha cuidado para não chegar perto de suas linhas, o pincel molhado pode fazer as linhas sangrarem.

Continue a preencher sua arte. Usei várias cores da claraboia da rotunda e usei essas mesmas cores para os livros. Pintei uma cor de cada vez, antes de passar para a próxima cor.

Estas são as placas de cores que usei. Se as cores começarem a secar no seu prato enquanto você as usa, adicione mais vodka à cor para mantê-las líquidas.

Preencher todas essas cores em um bolo desse tamanho me levou cerca de 6 horas para fazer.

Esta é a vista superior completa da clarabóia da biblioteca.

As colunas são aplicadas com glacê Royal amarelo, bem como o trabalho em espiral. Sem linhas ou costuras visíveis.

Esta peça representaria a rotunda da biblioteca com sua bela clarabóia de vitral e seus três andares de estantes com sacada.

No topo está a visão reversa da rotunda, depois o bolo de aniversário e a base é a biblioteca. A biblioteca foi escolhida por sua arquitetura única e grande importância para a história da universidade.

Depois de concluído, ele foi entregue no campus para sua festa do sesquicentenário. Foi carregado por duas pessoas pelo gramado até uma tenda aberta que seria ocupada por mais de 1000 convidados ...

Provavelmente foi o outubro mais chuvoso de que me lembro. Já mencionei que ainda estava chovendo quando entreguei o bolo? Entregue completamente em plástico. Entregue. Conjunto. Sucesso!!

Obrigado por dedicar seu tempo para visualizar este guia. Gostei de montar este guia e tenho orgulho de poder compartilhá-lo com todos no Snapguide. Decoração de bolo feliz! 🎂


Assista o vídeo: Pintura fácil em bolo de pasta americana


Artigo Anterior

Como assar o cracker de Martha Stewart's Graham ... mais saudável

Próximo Artigo

Como cozinhar frango coca cola