Como fazer uma manta de gravata



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Primeiro você deve escolher seus tecidos. Compro dois tecidos macios, sendo um de cor sólida e o outro de desenho. Ambas as peças devem ter dimensões de seis metros de largura e 2,5 metros de comprimento.

Em segundo lugar, você precisa reunir todos os seus materiais. Os materiais necessários incluem duas peças de tecido, uma tesoura e uma régua.

Em seguida, você precisa fazer o layout de um de seus tecidos. Ao colocar o tecido de baixo, certifique-se de que não haja vincos grandes no cobertor. Você pode alisar o cobertor com a mão.

Depois disso, você coloca o segundo tecido no primeiro. Você deve alisar o cobertor com a mão para se certificar de que não há vincos maiores novamente.

Em seguida, verifique se os tecidos têm o mesmo comprimento. Se não tiverem as mesmas dimensões, você precisará aparar as arestas para que sejam iguais.

Em seguida, meça uma caixa de 4 por 4 polegadas em um canto para preparar seus cantos para serem cortados. Depois de medir, você precisa fazer uma marca para saber o tamanho da caixa. Repita esta etapa para cada canto.

Depois de marcar uma caixa de 10 x 10 cm em cada canto, é hora de cortar os cantos. Esta etapa prepara você para cortar as tiras para amarrar o cobertor.

Agora você deve cortar tiras. Cada tira deve ter cerca de 1 polegada de largura e 4 polegadas de comprimento. Você deve cortar as tiras ao redor de todo o cobertor para que fiquem alinhadas onde a caixa estava.

Depois de cortar todas as tiras, você precisa dar a volta e amarrar cada uma delas. Se você quiser que seu cobertor fique amarrado por mais tempo, você pode dar um nó duplo em cada uma das tiras.

Por último, termine de amarrar todas as tiras em volta do cobertor. Se você quiser personalizar seu cobertor, pode usar tinta para tecido ou até mesmo cristais ativados por calor. Se não, seu cobertor está completo!


Assista o vídeo: Ponto lindo e facil para mantas e nao so em croche


Artigo Anterior

Como hackear uma lixeira ikea para fazer um sistema de reciclagem

Próximo Artigo

Como fazer picles em um forno combinado