Como fazer um micro livreto com g45 na hora de comemorar



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Corte 3 pedaços de cartolina de 9,8 x 10,2 cm (3 7/8 x 4 ”) e 1 de 6,4 x 7 cm (2½ x 2¾”).

Pegue a primeira das três peças grandes e marque 6,4 cm (2½ ") no lado de 9,8 cm (3 7/8") e 7 cm (2¾ ") no lado de 10,2 cm (4" ) lado.

Corte o menor pedaço entre as linhas de pontuação.

Dobre nas linhas de pontuação.

Repita para as outras duas peças grandes.

Você agora tem o que será a capa da frente mais três páginas de bolso. Vire as três páginas de forma que você olhe para as costas delas.

Tapete as costas com exceção da última página - o que faremos mais tarde. Tapete também a parte interna da capa frontal. Dica: Você não precisa tapar toda a superfície, um tapete de 4 cm (1 5/8 ”) de largura é suficiente.

Vire as páginas novamente para que suas frentes fiquem voltadas para você.

Pegue a primeira folha de bolso e feche a aba esquerda. Agora aplique cola úmida em ambos os lados e ao longo da dobra, como mostrado.

Alinhe a borda direita da parte interna da capa frontal com a borda dobrada da aba e prenda a aba na capa interna, criando um bolso, conforme mostrado.

Cole a página 2 no final da página 1, da mesma maneira.

Cole a página 3 no final da página 2, da mesma maneira.

Todas as suas páginas agora estão anexadas, assim como a capa frontal.

Para a lombada, corte um pedaço de cartolina de 7 x 2,3 cm (2¾ x 7/8 ”). Pontue a 1 cm (3/8 ”) e 1,3 cm (½”) no lado de 2,3 cm (7/8 ”).

Dobre nas linhas de pontuação.

Aplique fita dupla-face na parte interna das abas. Certifique-se de NÃO cobrir as linhas de pontuação.

Remova um dos revestimentos da fita. Dobre a lombada sobre as bordas dobradas das páginas e prenda a primeira aba da lombada, como mostrado.

Remova a fita adesiva da segunda aba e prenda-a no outro lado do livreto.

Seu livreto agora tem uma lombada bonitinha. Como você pode ver, você pode jogar com diferentes cores de cartolina para aumentar o interesse.

Tapete a capa traseira, em cima da peça da coluna vertebral.

Tapete da capa.

Mate a página certa. Novamente, o tapete não precisa cobrir toda a superfície, pois o segundo bolso se fechará sobre ele. Uma altura de 4 cm (1 5/8 ") é suficiente.

Aplique cola úmida em ambas as bordas laterais da aba inferior, conforme mostrado.

Feche o bolso inferior e pressione levemente até a cola endurecer.

Tapete ambos os bolsos. Certifique-se de que todas as decorações sejam planas, caso contrário o livreto não fecha. No meu caso, simplesmente trabalhei com diferentes tiras de papel de design e estampei a área acima do bolso inferior.

Repita para as outras páginas. Você pode usar um carimbo diferente para cada página. Usei o conjunto de selos Graphic 45's Time to Celebrate, que obviamente funciona perfeitamente com a coleção de papel.

Você pode unir primeiro e depois adicionar uma tira decorativa (página esquerda) ou juntar duas tiras diferentes de papel de desenho (página direita). Para esta página, também cortei dois balões (página à direita).

Crie oito pequenas etiquetas - você pode usar um punção ou cortá-las você mesmo. Minhas medidas eram 2,5 x 4,5 cm (1 x 1¾ ”). Afunile os cantos superiores e coloque tinta nas bordas.

Coloque as tags nos bolsos de todas as suas páginas.

Você pode deixar as tags em branco, para alguns diários, parabéns e votos de boa sorte, ou pode estampar alguns sentimentos em uma ou mais das tags. Você pode até colar pequenas fotos nelas!

Seu livreto agora está praticamente pronto, exceto para a capa frontal (consulte a Etapa 32).

Por último, mas não menos importante, decore a capa. Você pode fazer tudo aqui e ser tão volumoso quanto quiser :-) Eu também usei alguns acentos brilhantes para destacar um detalhe (o bolo de aniversário).

Parabéns, seu Micro Booklet de aniversário está pronto!


Assista o vídeo: SORTEIO. Comemoração de 1k. HORA DE NINAR


Artigo Anterior

Como criar cartões de noiva / bebê com g45 baby 2 bride

Próximo Artigo

Como criar um banner de páscoa e uma mini cesta