Como fazer um braclet grosso da amizade



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Este é friend-bracelets.net. É o melhor site para aprender a fazer muitos tipos de pulseiras de amizade e outros acessórios com nós. Se você ainda não foi lá, dê uma olhada.

Este é o tutorial original para este tipo de pulseira. Dou crédito ao criador do tutorial porque NÃO criei a ideia para esta pulseira. As fotos e a pulseira são minhas.

Primeiro escolha suas cores. Eu escolhi o arco-íris pela facilidade de explicação ... E porque pulseiras de arco-íris são divertidas rs

Você também precisará de uma prancheta ou outro método para estabilizar sua corda e uma tesoura.

Corte 2 cordas de cada cor que cortei a minha com 40 polegadas. Isso é para uma pulseira com cerca de 5 pol. De seção com nós e gravatas de 2,3 pol. Dê um nó de 5 polegadas para baixo

Alinhe suas cordas em grupos de dois. Depois de entender como fazer isso, você pode alterar o número de cordas e cores.

Começando pela esquerda, dê um nó para a frente e para trás (FBK) com o primeiro vermelho sobre o segundo vermelho. Se você precisar de mais informações sobre isso depois de terminar este guia, verifique meu guia para nós diferentes

A parte anterior do FBK: Usando o fio esquerdo, passe sobre o fio direito criando um 4. Passando por baixo e pelo buraco, puxe o fio e aperte.

A parte posterior do FBK: Usando a mesma corda da etapa anterior, passe por cima, criando um P, por baixo e por baixo e puxe bem

Usando a próxima corda, aquela que você acabou de amarrar, neste caso a segunda vermelha, repita os passos anteriores na próxima corda, neste caso laranja.

Faça isso em toda a extensão.

Quando chegar ao final, usando o barbante mais à direita, dê um nó e um nó para trás (BFK) sobre o barbante à esquerda. Isso é feito no reverso do FBK.

Vá até o fim. Repita até atingir o comprimento desejado.

Desculpe pela foto menos do que boa, mas aqui está o padrão depois de alguns centímetros.

Aqui está outro exemplo de um padrão ...

E o resultado.

Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem aqui, ou no site friend-bracelet.net meu nome de usuário é AutumnRane.


Assista o vídeo: El error de Diana! Por qué la amiga de Diana es la tercera extra en una cita?


Artigo Anterior

Como fazer pizza saudável com "spelt-lompe" norueguês

Próximo Artigo

Como fazer um marcador de canto DIY