Como fazer um quadro de acreditar



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Aqui está outra visão do projeto.

Corte as peças do tapete fotográfico - Cranberry - 7 1/4 "x 9 1/4". Chocolate - 6 1/2 "x 8 1/2". Ouro - 6 1/4 "x 8 1/4" Corte uma seção do meio criando uma moldura de 1 polegada.

Tamanhos para cortar formas - Filosofia da arte - Árvore de Natal - p. 52, (Oval 4, Shift) Escolha 3 papéis P&B e corte 1 árvore de cada papel, certifique-se de que os papéis estão indo na direção certa. Tamanho 10 1/2 ”.

• Flores - pág. 57, (Forma 9, Turno) Cartolina Branca Colonial. Corte em 1/2 "(qtd. 2), 3/4" (qtd. 1), 1 "(qtd. 1). • Folhas - p. 43, (Quadrado 3, Turno) Cartolina de samambaia. Corte a 2 1/2 ”(qtd. 3).

• Caules - pág. 43, (Camada, Deslocamento) Cartolina de chocolate. 3).

Cartucho Artiste- • Banner - pág. 58, (Acento 3, turno) Cartolina branca colonial. Corte em 3 ”.

• (Ícone) (Tamanho real do mostrador) Corte um em 1 1/4 ”e outro em 3”. • (Ícone, Shift) (Tamanho real do mostrador) Corte um em 2 ”. • (Boarder, Shift) (Tamanho real do mostrador) Corte um em 2 ”.

Cartucho de Artbooking • “Acredite” - p. 74, (Título, Deslocamento) (Tamanho real do mostrador) Corte uma cartolina de chocolate e um papel dourado brilhante. Corte em 3 ”. • Flocos de neve - pág. 76, Papel Glacier B&T.

Corte todas as três árvores em seções ao mesmo tempo. Isso tornará mais fácil reconstituir as árvores porque os cortes ficarão todos alinhados entre as seções. Você pode misturar e combinar.

Use o padrão fornecido para cortar a árvore se quiser usar vieiras!

Você pode cortar as seções da árvore em linha reta ou recortada. As vieiras não precisam ser uniformemente espaçadas. É suposto ser caprichoso. Você pode usar o padrão para traçar as seções da árvore, se desejar!

Cole os pedaços de neve em cada uma das seções da árvore de Natal. Defina a árvore de Natal em uma cartolina de chocolate 12 x 12 para obter o espaçamento antes de anexar à base. Deixe o espaçamento de 1/8 ".

Corte as seções de neve do Livro Branco Colonial usando o modelo. Use a pasta Dot Embossing para criar textura nessas peças e fazê-las se destacar. Prejuízo da tinta.

Assim que as peças estiverem organizadas, prenda-as à cartolina com uma fita de espuma fina 3'd. A seção inferior da árvore de Natal irá para o lado esquerdo. Apare para nivelar.

Corte a cartolina de chocolate deixando cerca de 1/8 "de borda ao redor da árvore E deixando uma tira de 3" em toda a parte inferior da cartolina. (ver foto)

Monte o Banner - Cole o Banner Branco Colonial em uma folha de papel Cranberry B&T 4 x 12. Corte ao redor do banner deixando 1/4 de polegada em todos os lados.

Aplique uma camada do Gold glitter Believe e do Chocolate Cardstock Believe para que eles sejam compensados ​​e a cartolina chocolate faça uma espécie de sombra. Cole a peça. Anexe ao banner.

Centralize a cartolina de chocolate no cranberry e cole bem. Prenda a moldura de papel dourado glitter com fita de espuma 3-D fina, de forma que fique centralizada na cartolina de chocolate.

Adicione a layer Christmas Tree com 3-D Foam Tape, deixando o forro nas áreas que se sobrepõem onde a foto será colocada. Isso tornará mais fácil deslizar a imagem por trás das diferentes camadas.

Anexe o banner de forma que ele se sobreponha à árvore de Natal e saia do lado direito da página. Corte o extra à direita para que fique nivelado!

Adicione os cortes adicionais Cricut (ramos de folhas, flocos de neve e flores). Cole os recortes de caule de Chocolate Cardstock no topo dos recortes de folhas de Fern Cardstock antes de adicioná-los à base do projeto.

• Os elementos podem ser colados planos ou estourados com fita de espuma 3-D para adicionar profundidade ao projeto. • Adicione as gemas de esmalte vermelho conforme desejado.


Assista o vídeo: Como Fazer um Quadro Branco para Anotações


Comentários:

  1. Janson

    Dito em confiança, minha opinião é então evidente. Eu não vou dizer sobre este assunto.

  2. Zahir

    é isso?

  3. Bowen

    Estou animado também com esta pergunta, onde posso encontrar mais informações sobre essa pergunta?

  4. Tujinn

    É interessante. Por favor, diga-me - onde posso saber mais sobre isso?

  5. Maclane

    Eu acho que o tópico é muito interessante. Vamos conversar com você em PM.



Escreve uma mensagem


Artigo Anterior

Como fazer um porta-lápis / ferramenta com uma lata de cerveja

Próximo Artigo

Como fazer tagliolini 🇮🇹