Como pintar uma garota caprichosa em uma tela



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Comece com um conjunto de tintas acrílicas pebeo. este conjunto básico tem todas as cores de que você precisa e é realmente econômico. Usei uma tela de 8 x 12 polegadas aqui, mas você pode escolher o seu tamanho.

Aqui, esbocei uma garota básica. Veja como a cabeça é redonda. o corpo é um triângulo invertido e os braços são articulados como uma boneca. a saia é muito cheia.

pegue uma página de um livro antigo e esboce a forma básica de um castelo geométrico. está no fundo, então não há necessidade de ser perfeito e rasgar as bordas. selar com meio fosco ou modpodge.

pegue seus lápis de cor e desenhe algumas janelas e portas. Usei três tons de azul para criar um gradiente de cor grosseiro aqui e os misturei

Aqui, peguei tintas primárias de cor verde ciano e cádmio e misturei-as um pouco em uma poça com um pouco de água. você pode ver o visual diluído na tela. Use escarlate de quinacridona para se vestir.

Agora adicione com seus giz de cera solúvel em água e sua tinta acrílica ocre amarela uma camada que está um pouco manchada nas páginas do livro. pense em áreas de sombra nas paredes.

Isto é divertido. pegue alguns algodões ou fios de bordado de cortes e cole-os para criar um pufe alto em nossa garota caprichosa. Deixe secar bem.

Usei giz de cera e lápis para aprofundar a cor da grama e do céu. mas antes de fazer isso, usei um pouco de pasta de modelagem leve aplicada aleatoriamente com uma espátula para criar textura.

veja a pasta de modelagem leve no topo das sobras de fio dental. os lápis ficam presos na pasta de modelar seca e isso cria manchas de cor quando ativados com água.

use um pequeno brayer OU e um cartão de crédito antigo ou cartão de armazenamento para desgastar a superfície com um pouco de tinta branca.

veja como isso aplicado levemente cria um efeito envelhecido. Observe que usei a pasta de modelagem para estêncil alguns padrões na saia e, em seguida, esfreguei sobre eles com giz de cera.

E aqui está a garota acabada. Usei um delineador preto fino para desenhar os olhos. um marcador para colorir os olhos e um marcador para pintar os lábios. um marcador branco para adicionar renda ao corpete e aos olhos.

O marcador branco pode ser usado para adicionar padrões à saia. e reflexos brancos nos olhos. Também usei um pouco de tinta amarela ocre para o gato e misturei com um pouco de verde para os olhos.

Em seguida, os retoques finais foram os fineliners pretos para definir os olhos e traços do gato e os detalhes da saia. Agora terminamos!


Assista o vídeo: COMO COMEÇAR UMA TELA - #AULA70 - POLLYANNA FERREIRA


Comentários:

  1. Walmond

    Você está errado. Eu posso defender minha posição. Envie -me um email para PM, vamos conversar.

  2. Jeremias

    Recomendo que visite o site que tem muitos artigos sobre este assunto.

  3. Lavan

    Não pode ser!

  4. Gresham

    Isso é duvidoso.

  5. Tuk

    Aftar idiota

  6. Sameh

    Tu podes estar certo.



Escreve uma mensagem


Artigo Anterior

Como fazer feijão preto com chipotle defumado e salada de frango

Próximo Artigo

Como fazer almôndegas indonésias tradicionais (pentol)