Como pintar listras perfeitas na parede



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Meça a altura da parede do topo do rodapé até o teto para listras horizontais; a largura da parede para listras verticais.

Faça matemática. Desenhe as listras. Três listras escuras e três listras brancas totalizam seis listras; 3 escuros e 2 brancos perfazem 5 no total. Divida sua medida original pelo número de listras.

Fudge para obter um número utilizável para cada faixa. Adicione cerca de 2,5 cm à faixa inferior até que a largura de cada faixa seja uma fração que você pode encontrar na fita métrica.

Marque a primeira faixa. Meça sua primeira faixa do teto; marque a lápis a cada 30 centímetros. Nenhuma parede é perfeitamente reta, então marque ao longo de toda a parede.

Use um nível para verificar cada par de marcas para certificar-se de que a linha está nivelada. Ajuste as marcas conforme necessário. (Mostrando listras verticais como exemplo aqui; você usaria a outra bolha para horizontal.)

Repita para cada faixa. Meça as próximas listras da primeira que você já nivelou. Depois, use seu nível para verificar rapidamente cada linha.

Coloque a fita do pintor (FORA das linhas). Tenho que verificar isso todas as vezes. Certifique-se de colocar a fita no lado da linha onde você NÃO quer que a tinta vá.

Verifique novamente todas as suas medidas e posicionamentos das fitas mais uma vez antes de pintar. É mais rápido verificar novamente agora do que corrigir quaisquer erros.

Pintura! Use uma boa tinta como Glidden Duo. (Glidden Duo Charcoal Coast 30BB 16/031 mostrado aqui.)

Depois de pintar, remova a fita do pintor depois que a tinta secar por apenas alguns minutos - de forma que não goteje, mas também não esteja totalmente seca. (O Glidden Duo Charcoal Coast que usei funcionou bem). Então aproveite!

Para mais ótimas dicas de pintura, verifique My Colortopia (eu sou um contribuidor!) Em http://www.mycolortopia.com e meu blog em http://tatertotsandjello.com.


Assista o vídeo: Parede listrada - Como fazer Pintura Listrada - Pintura Listrada - Efeito Papel de parede


Artigo Anterior

Como assar o cracker de Martha Stewart's Graham ... mais saudável

Próximo Artigo

Como cozinhar frango coca cola