Como fazer um boneco de neve perfumado



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Dia 1 Suprimentos da estação de tingimento: água quente na chaleira, balde / panela grande para tingir, pau de madeira para mexer, tintura de tecido RIT, cronômetro, meias masculinas brancas, tesoura de tecido

Suprimentos da estação perfumada de pinha do dia 1: pinhas, sacos ziploc, óleos essenciais, conta-gotas, pimenta da Jamaica, canela, especiarias inteiras

Dia 1 Material da estação de pintura: pincéis, tampas de plástico ou placas para tinta, tintas acrílicas, palito, botões de madeira

Dia 1 Suprimentos para estação de colagem e corte: juta pré-cortada, fita pré-cortada, bagas, perenifólia, cola quente, pistola de cola quente, tesoura, coração traçado, círculo traçado

DIA 1: Discuta o projeto com as crianças. Dê uma meia a cada criança. Com auxílio de voluntários adultos, oriente os alunos a fazerem o corte na parte superior do calcanhar, em linha paralela à parte inferior. Ponha de lado a parte do pé.

Use uma tesoura de tecido se for difícil de cortar.

A parte superior da meia cortada será usada para fazer um chapéu de neve para o boneco de neve, então corte-o um pouco menor, para cerca de 4-5 "de comprimento.

Ficará assim após o tingimento.

Usando uma tigela ou pote para tingir, adicione água quente da chaleira e a quantidade de corante conforme indicado na embalagem. Peça às crianças que adicionem a parte superior cortada da meia à tigela de tintura preparada. Discuta o que o tingimento faz ao material.

Designe um "supervisor de tingimento" a cada 5 minutos. Defina um cronômetro e deixe uma criança mexer suavemente para este tempo. Após 50-60 minutos, todos deveriam ter ajudado a agitar o balde de tinta.

No final do tempo de tingimento, escorra cuidadosamente a água do corante e enxágue cada meia até que fique transparente. Pendure para secar, para estar pronto para o dia 2 do projeto.

Enquanto as crianças se revezam mexendo o balde de tintura, as outras fazem pinhas perfumadas, botões de tinta e criam um enfeite de chapéu e recortam formas de papel para o projeto.

Na estação Pinecone, mostre às crianças as especiarias inteiras (em uma garrafa separada) que vão para a pimenta da Jamaica. Usando o conta-gotas, ajude as crianças a colocar 2 gotas de cada óleo essencial em cada pinha.

Colocaram pinhas "oleadas" em seus sacos ziploc. As crianças podem polvilhar suavemente com pimenta da Jamaica e canela extra se quiserem em um saco ziploc. Feche o zíper e peça às crianças que agitem por dois minutos. Deixou de lado.

Na estação de pintura, cada criança recebe 3 botões. Instrua as crianças a pintar camadas muito finas de tinta acrílica, permitindo que a tinta seque entre as camadas. Incentive a boa técnica. Pinte um palito de laranja.

Na estação de colagem e corte, as crianças criarão um enfeite para o chapéu de neve. Uma pistola de cola quente é necessária e supervisão em todos os momentos. As crianças também trabalharão em suas habilidades de corte para cortar formas.

Peça às crianças que desfiem a juta em pedaços, colocando-a em camadas para fazer uma pilha.

Passe cola quente nas costas do pedaço de fita. Coloque a pilha de corda em cima. Cuidado: estará quente, então ajude as crianças a colocar isso.

Corte a parte de trás da peça perene para fazer um lado liso para colar.

Vire o pedaço da fita e cole na folha perene e nas frutas vermelhas. Se tiver tempo, faça essa parte com uma quantidade generosa de cola fria.

Para a parte de corte desta estação, peça às crianças que recortem o círculo traçado. Deixou de lado.

As crianças podem recortar cuidadosamente o coração traçado e escrever o nome nele. Deixou de lado. Você terminou o primeiro dia.

Material da estação de enchimento do segundo dia: meia branca, rebatidas de algodão, pinhas perfumadas, elásticos, recortes em forma de círculo e coração

Dia 2 Snowy Tree Station Suprimentos: tesouras, grandes limpadores de cachimbo de chenille verde, pincéis, placa de plástico, tinta acrílica branca, glitter transparente / branco / ou iridescente, papel reciclado

Material da estação do lenço do dia 2: tesoura, papel reciclado, tecido estampado (pré-cortado em comprimentos)

Suprimentos para a estação de costura do dia 2: meia tingida (do dia 1), agulha, linha

DIA 2: Hoje, a meia será recheada e moldada para se parecer com um boneco de neve. Isso será feito no Stuffing Station. O lenço será franjado, a mini árvore cortada e pintada e o chapéu costurado.

Na estação de enchimento de meias, peça às crianças que coloquem o círculo cortado na parte inferior da meia, alinhando a costura da meia no meio do círculo.

Pegando uma pinha e rebatidas de algodão, faça uma bola, com a pinha no centro. Continue adicionando rebatidas para o lado para fazer uma bola grande. Encha a parte inferior da meia.

Faça o mesmo com a segunda pinha, só que desta vez tornando a bola menor.

Adicione um pouco de amor ao seu boneco de neve, escondendo o coração no recheio de cima.

Coloque o elástico em volta do topo até ficar apertado. Corte o excesso de meia no final, deixando cerca de 1,5 "na parte superior.

Puxe o recheio para "afofar" o boneco de neve, até que ele fique bem e arredondado.

Em seguida, crie a cabeça e o corpo. Coloque o segundo elástico entre duas "bolas" de pinha, envolvendo apenas uma ou duas vezes (dependendo do elástico), de forma que fique franzido, mas não muito apertado.

Usando cerca de 2,5 "de grandes limpadores de cachimbo de chenille verdes, ajude as crianças a cortar lentamente em uma forma triangular semelhante a uma árvore.

Com cuidado, puxe cerca de 1/2 "da chenille verde inferior para torná-la semelhante ao tronco da árvore.

Usando tinta acrílica branca e um pincel, as crianças aprenderão a técnica de flocagem: adicionar minúsculas partículas (de tinta) a uma superfície (a árvore) para criar textura (neve).

Segure a árvore pelo tronco. Carregando tinta branca levemente no pincel, bata suavemente em toda a superfície da árvore verde. Vire a árvore e continue a bater na pintura suavemente até que todas as superfícies pareçam cobertas de neve.

Enquanto a tinta ainda está molhada, segure a árvore sobre um pedaço de papel e polvilhe levemente com glitter. Suavemente sacuda o excesso de glitter no papel. Deixe a árvore com neve de lado para secar. Reutilize o glitter para o próximo filho.

Na Estação Scarf, escolha um padrão de tecido de sua escolha. As crianças vão praticar primeiro como fazer franjas no papel e, quando estiverem prontas, passarão para a franja em ambas as pontas do lenço. Deixou de lado.

Na estação de costura, as crianças praticarão algumas habilidades de costura. Esta pode ser a primeira vez para muitos deles e é uma maneira simples de familiarizá-los com a costura, o que será praticado mais tarde.

Segure a meia seca e tingida do dia 1. Você a costurará para criar o chapéu do boneco de neve.

Prepare a agulha pré-enfiada. Amasse a borda cortada em bruto, formando formas em S.

Faça um nó no final para as crianças. Passe a agulha pelo tecido algumas vezes. Puxe com força e dê um nó para terminar.

Corte e apare o excesso de linha.

Vire o chapéu do avesso. Reserve para o Dia 3.

Dia 3 Suprimentos da estação de costura: agulha, linha, corpo do boneco de neve, botões de madeira pintados, limpador de cachimbo de chenille marrom

Dia 3 Fontes da estação de cola quente: cola quente, pistola de cola, lenço, chapéu, pompom, enfeite, árvore de Natal

Dia 3 Suprimentos da estação de acabamento: palito pintado, pastel rosa, tinta preta de tecido fofo, minibengala

Dia 3: Hoje as crianças estarão costurando novamente e montando todas as muitas partes do boneco de neve que reservaram.

Os botões de madeira pintados serão costurados hoje. Os pais voluntários têm agulha e linha prontos; você pode dobrar o fio se quiser. Dê um nó na meia.

Permita que as crianças tenham licença criativa para onde eles são colocados. A imperfeição faz parte do que adiciona ao charme de uma embarcação. Cada botão só precisa ser rosqueado 2x. Cole-os com cola quente, se necessário.

Usando um limpador de cachimbo de chenille marrom, enrole-o suavemente em volta do pescoço e gire-o uma vez, depois traga cada um de volta para o lado e enfie-o para fora de cada lado para fazer os braços.

A estação de cola quente deve ser supervisionada por um adulto. Muitos enfeites que foram deixados de lado serão colocados juntos aqui.

Ajude as crianças a colocar o lenço como se ele estivesse enrolado e jogado sobre o ombro. Em seguida, usando cola quente, passe um pouco para segurá-la no lugar. Coloque a parte superior do lenço sob o limpador de cachimbo.

Coloque o chapéu na cabeça do boneco de neve. Enrole a borda para fazer uma borda para o chapéu.

Usando cola quente, cole o pompom no topo do chapéu de neve.

Em seguida, use cola quente para colar o enfeite (do Dia 1) na borda do chapéu.

Última parada - a estação de acabamento! Oriente as crianças na colocação do nariz e das bochechas, e o adulto pintará os olhos.

Com cuidado, enfie o palito (a partir do dia 1) no meio do rosto.

Usando tons pastéis rosa, bata levemente a ponta romba do pastel na área da bochecha e gire com um toque leve. Isso deve fazer um efeito rosado nas bochechas. Repita do outro lado.

Anexe a mini árvore (do dia 2) a uma das mãos do boneco de neve. Dobre e torça o fio marrom em torno dele para prendê-lo. Se precisar de ajuda extra para fixar, adicione cola quente.

Adicionar olhos será a última etapa. Usando tinta preta para tecido, pontilhe dois olhinhos de cada lado do nariz. Mais perto é mais bonito; e se você quiser um estilo de arte popular, posicione-os deslocados, conforme a ilustração.

Para um deleite adicional, você pode fazer o outro braço em forma de C e enganchar em uma mini bengala de doces.

Você Terminou! Deixe secar com cuidado por 24 horas, cuidando para que os olhos não manchem. Tudo feito!


Assista o vídeo: Você quer construir um boneco de neve. Desenhos para crianças. Loco Nuts Português. Animação


Comentários:

  1. Thu

    Parabéns, você acabou de visitar outra ideia

  2. Kipp

    Desculpe, isso interferiu... Eu aqui recentemente.Mas esse tema está muito perto de mim. Está pronto para ajudar.

  3. Wadley

    Posso oferecer-lhe uma visita ao site, com um grande número de artigos sobre o tema de seu interesse.

  4. Lysander

    Absolutamente com você concorda. Ideia excelente, eu apoio.

  5. Akikree

    Exatamente o que você precisa. Juntos, podemos chegar à resposta certa. Tenho certeza.



Escreve uma mensagem


Artigo Anterior

Como fazer a torta de ameixa roxa do New York Times

Próximo Artigo

Como fazer kladdkaka sueco (bolo pegajoso)