Como criar uma caixa Steampunk para bugigangas



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Achei esta caixa de pinho no Hobby Lobby por $ 6,99 e tinha um cupom de 40%, então foi uma ótima compra. Eu sabia que seria divertido criar algo para conter todos os meus enfeites steampunk.

Eu me disfarcei ao redor do vidro para protegê-lo e, em seguida, usando os Selos de Conjunto Industrial Andy Skinner, estampei toda a caixa e dentro dela usando Tinta de Arquivo.

Essas tintas Deco Art são perfeitas porque são transparentes e permitem ver a textura adquirida na imagem estampada abaixo. Esta cor é óxido de ferro amarelo transparente.

Eu queria adicionar textura, então cortei pedaços dessa fita de malha que comprei na loja de ferragens e apliquei em pontos aleatórios. Eu também adicionei Art Basics Graphite Texture Paste (não ilustrado).

Uma das minhas tintas favoritas, também uma Quinacridone Gold transparente, dá uma aparência enferrujada maravilhosa. Aqui você pode ver esta tinta em cima da Pasta de Textura de Grafite que dá aquele aspecto de corrosão.

Eu queria que meus tubos de papelão tivessem textura, então os passei pelo Vagabond usando um desbotamento de textura. Você pode usar qualquer fade que tenha para fornecer a textura desejada.

Usei DI Stain em Brushed Pewter e, uma vez seco, sequei o gesso preto escovado, ou você pode usar o acrílico blace levemente por cima.

Meus chippies foram carimbados com o selo Rust da coleção de Andy Skinner. Certifique-se de usar tinta arquivística para que não vaze quando você aplicar a tinta acrílica.

Mais textura, por favor! Vamos adicionar Art Basics Graphite Texture Paste. Love Love Love this stuff. Quando seco tem um brilho bonito. Apenas ligue, não tenha cuidado.

Usando o DI Stains, adicionei toques de Bronze antigo, latão manchado e estanho escovado. E na foto estão meus cachimbos com gesso preto e seco escovado.

Eu queria um elemento diferente de metal em minha caixa, então esta fita de metal para encanador (comprada na loja de ferragens) foi passada pelo Vagabond usando outro desbotamento de textura.

Em seguida, aplicou-se a mancha Tarnished Brasss DI. Isso será adicionado às laterais da caixa.

Aqui está o close up e adicionei pequenos pregos que pareciam parafusos nas pontas.

Nossa senhora steampunk foi pintada de preto primeiro, em seguida, SnowTex foi adicionado às asas e, em seguida, coberto com Crystal Stickles. O corpete das engrenagens foi decorado com ouro, prata e cobre.

Aqui está um close dela em toda a sua glória. O SnowTex adicionou apenas aquele pedaço de textura que eu queria às asas.

Aqui está o interior da caixa repleto de maravilhas. Eu esqueci completamente de fotografar cada compartimento antes de enchê-lo, forrei cada compartimento com papel G45 Steampunk Spells e colei.

Aqui está outro close que permite que você veja como os selos Andy Skinner dão aquele look vintage rachado. O título também foi pintado com DI Stain Tarnished Brass.

Portanto, pegue seu chapéu de pensamento Steampunk e adicione um pouco de fantasia e industrialize uma caixa de bugigangas para guardar todas as suas guloseimas.

Espero que isso tenha inspirado você a ir e Criar Arte ... Tenha um dia espetacular. Para obter mais inspiração, consulte meu blog @ www.toni-burks.blogspot.com

As peças de aglomerado utilizadas neste projeto eram da Creative Embellishments que podem ser encontradas aqui: http://creativeembellishments.com/wholesale-account.html


Assista o vídeo: 14 TRUQUES DE MÁGICA QUE QUALQUER UM PODE FAZER


Comentários:

  1. Kerbasi

    Eu pensei e removi a mensagem

  2. Kalevi

    É óbvio na minha opinião. Eu aconselho você a tentar pesquisar no google.com

  3. Adil

    Que frase ... Super, Ideia magnífica

  4. Farnall

    Você, provavelmente, se enganou?

  5. Colver

    Você é bonito. Foi bom conversar com você virtualmente. Vou sentir sua falta. Exatamente.



Escreve uma mensagem


Artigo Anterior

Como manter as ervas daninhas do jardim sob controle

Próximo Artigo

Como treinar para uma maratona