Como fazer uma pulseira de fita e pérola



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Reúna a fita, contas / pérolas, agulha e fio de contas

Dobre sua fita com uma pequena colina (cerca de ¼ ”a ½” dependendo do lado de sua pérola) e coloque sua pérola ao lado dela, depois passe sua agulha e linha para definir.

Continue a primeira etapa até ter comprimento suficiente para contornar o pulso. Usei 13 contas, mas isso vai variar dependendo do tamanho da conta e do tamanho da pulseira desejada.

Depois de definir todas as contas, volte a percorrer a fita e as contas com a agulha e a linha. Isso ajudará a garantir que a pulseira fique justa e prenda as contas / pérolas.

No final da pulseira, quando você passar o fio de volta, dê um nó duplo e, em seguida, passe as pontas soltas de volta pelas três ou quatro pérolas para finalizar.

Termine sua pulseira com um laço bonito. Eu apenas deslizo sobre o meu pulso quando quero vestir, mas você pode simplesmente amarrar e tirar, se preferir.

Chamo-me Lori Williams e design para May Arts Ribbon & Ribbon Resource. Você pode encontrar mais do meu trabalho no meu blog www.pinkcloudscrappers.blogspot.com ou na loja em www.ribbonresource.com & www.mayarts.com


Assista o vídeo: Pulseira de Spikes com strass e pérolas


Artigo Anterior

Como fazer ensopado de chili vegan

Próximo Artigo

Como preparar filetes de salmão assados ​​com cobertura de pesto