Como criar um lindo cartão em camadas para qualquer ocasião



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Este lindo cartão em camadas mede 4 1/2 "x 7 1/2" e é feito com lindos papéis Botanicabella da Graphic 45.

Comece cortando a base do cartão da cartolina marrom escura para um cartão de 4 1/2 "x 7 1/2". Corte a cartolina vermelha 4 1/4 "x 7 1/4" e cole. (Eu tintei as bordas com tinta Walnut Stain Distress.)

Corte um pedaço de papel padrão 4 "x 4 1/4" para a parte superior e outro pedaço de 4 "x 2 3/4" para a parte inferior. Aderir ao cartão.

Use perfurações de borda de tamanhos diferentes e várias larguras de papéis e cartolina para criar três faixas de borda.

Adira as bordas perfuradas ao cartão, em camadas da mais larga para a mais estreita, conforme mostrado.

Cortar imagens complicadas dos papéis do Botanicabella e também usar punções e matrizes para cortar mais alguns itens conforme desejado.

Carimbe uma imagem doily no papel padrão usando uma tinta marrom claro. Corte e tinta nas bordas. Carimbe a pequena etiqueta com carimbos em camadas. Eu usei o selo "Honey Happiness" definido pelo My Mind's Eye.

Esta tag foi cortada com o dado "Tiny Tabs & Tags" de Tim Holtz. Cole a cartolina marrom, um pouco maior, depois faça o furo e adicione o círculo de reforço.

Adicione a borboleta e a flor de corte exigente, depois um fio natural fino amarrado em um laço.

Cole o guardanapo (corte um pouco na parte inferior primeiro) e a unidade de etiqueta ao cartão.

Adira o floreio cortado a seguir. Para torná-lo "pop", você pode adicionar um pouco de brilho com uma caneta Gelly Roll Stardust. Este dado é chamado de "Fantastic Flourish One" por Spellbinders.

Cole a pêra de corte exagerado e coloque em camadas os dois selos postais. Para adicionar dimensão e interesse, use quadrados de espuma para abrir um deles.

A seguir está a etiqueta redonda que você carimbou anteriormente. Abra com quadrados de espuma e adicione um pequeno enfeite sobre o orifício. Eu usei um "Stud Artisan" da Close To My Heart.

Em cartolina de marfim liso, estampe o sentimento desejado com uma tinta vermelha profunda.

Para adicionar um pouco de textura para combinar com a sensação do seu cartão, amasse um saco plástico de supermercado e pressione na cor de tinta desejada. Minha bolsa é da Target e estou usando uma almofada de tinta amarela dourada.

Pressione o saco amassado na superfície carimbada. Continue a mergulhar e pressione até atingir os resultados desejados.

Corte frouxamente em torno do sentimento carimbado e misture um pouco de tinta nas bordas.

Cole o cartão com quadrados de espuma.

Observe como quase tudo está se sobrepondo? Essa é a chave para camadas. Muitos de nós cometem o erro de espalhar coisas por todo o cartão e nos perguntamos por que ele não tem uma aparência atraente.

Para equilibrar o cartão, tente adicionar algumas flores e botões em um agrupamento no canto inferior direito.

A frente do seu cartão está completa! Eu sugiro usar uma mala direta de 6 "x 9" para um cartão como este. Exigirá alguma postagem extra, mas seu lindo cartão estará bem protegido e será entregue com segurança.

Ah, e não se esqueça de enfeitar o seu cartão também! Basta um pedaço de cartolina marfim de 4 1/4 "x 7 1/4" e algumas tiras de papel padrão.

Obrigado por assistir meu Snapguide. Você pode encontrar mais arte, ideias e inspiração em meu blog: AnnettesCreativeJourney.blogspot.com


Assista o vídeo: COMO FAZER CARTÃO CRIATIVO PRO DIA DOS PROFESSORES SUPER FÁCIL SEM GASTAR NADA


Artigo Anterior

Como preparar uma omelete espanhola básica

Próximo Artigo

Como cozinhar torta de salmão e espinafre