Como fazer salada de frango com jalapeño e coentro com pesto



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Aqui estão os ingredientes (lima e azeite que não aparecem na imagem) de que necessita. Você pode obter a mistura de temperos Smokin 'Chipotle em worldseasonings.com. Use o código 'WORLD' e economize 35% na finalização da compra.

Borboleta o peito de frango (mostrado na foto) e pincele com azeite. Polvilhe 1 colher de chá de tempero Smokin 'Chipotle em cada peito - ½ de cada lado. Deixe o frango descansar por 10 minutos para marinar.

Usando uma frigideira ou uma frigideira, adicione 2 colheres de chá de azeite. Deixe-o bem quente para que o frango frite ao colocá-lo na frigideira. Cozinhe o frango por cerca de 4-5 minutos de cada lado.

Retire o frango da panela ou frigideira. Deixe descansar por 5 minutos ou mais. Dica útil de sabor: guarde os sucos que sobraram no prato para que você possa adicioná-los novamente à salada de frango para dar mais sabor.

Corte o frango em cubos e coloque-o em uma tigela. Adicione os sucos do prato.

Usando um 1/4 xícara, adicione o Jalapeño Cilantro Pesto. Você pode usar 1/2 xícara de pesto se gostar do frango coberto com mais molho.

Esprema o suco de um limão.

Misture bem todos os ingredientes!

Sinta-se à vontade para enfeitar a salada de frango com folhas extras de coentro, se sobrar. Vencedor, vencedor! Salada de frango no jantar (ou almoço)! Apreciar!


Assista o vídeo: Pescada branca assada na lenha com salada de arroz e pesto de coentro. Felipe Bronze Perto do Fogo


Artigo Anterior

Como assar o cracker de Martha Stewart's Graham ... mais saudável

Próximo Artigo

Como cozinhar frango coca cola