Como fazer feijão preto com chipotle defumado e salada de frango



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Tudo que você precisa. Você pode obter a mistura de temperos Smokin 'Chipotle aqui: www.worldseasonings.com/smokin-chipotle/. Use o código 'WORLD' e economize 35% na finalização da compra. Você precisa deste tempero, confie em nós!

Borboleta os peitos de frango (cortados ao meio, no sentido do comprimento), pincele com azeite e use 1 colher de chá. de tempero de Chipotle Smokin 'em cada lado do frango. Reserve e deixe marinar por 10 minutos.

Abra a lata de feijão preto e adicione 1 colher de chá do tempero chipotle. Cozinhe em fogo baixo por 10 minutos ou mais. Coe o feijão e coloque em uma tigela grande.

Grelhe ou frite o frango até que esteja pronto. Não cozinhe demais, ele vai cozinhar em 5-6 minutos, uma vez que o frango foi amanteigado. 2-3 minutos de cada lado. Deixe o frango descansar por 10 minutos.

Depois de descansar, corte o frango em cubos de 1/4 ". Certifique-se de deixá-lo descansar para que absorva todo o suco que liberou durante o cozimento - isso é importante, portanto, certifique-se de descansar por 10 minutos.

Enquanto o frango cozinha, pique o coentro e o pimentão e coloque-os na tigela.

Faça o mesmo com o jalapeño. Você pode deixar as sementes se preferir comida realmente picante. O calor da pimenta está nas sementes. Corte as pimentas em cubinhos de 1/8 "para que fiquem bem pequenas.

Torrar o milho é opcional. Se você tiver tempo e uma grelha, é ainda melhor se você grelhar primeiro e depois tirar o milho da casca. Faça o que fizer, adicione 1 xícara à tigela.

Junte tudo, misture com a sobra sobre o azeite e a última colher de chá de Chipotle Smokin '. Misture bem e depois dê um sabor para a temporada. Refrigere por uma hora ou mais.

Aproveite ... Esta receita é ótima para comer como está, uma cobertura de salada, ou embrulhada em uma tortilha. Seja como for que você coma, temos certeza que você vai gostar. Esta receita também pode ser feita com qualquer uma das nossas 9 misturas!

http://www.brit.co/category/food/


Assista o vídeo: TEMPERO CASEIRO PARA CARNES COM INGREDIENTE SURPRESA


Artigo Anterior

Como fazer ensopado de chili vegan

Próximo Artigo

Como preparar filetes de salmão assados ​​com cobertura de pesto