Como assar biscoitos de cachorro com dois ingredientes


Reúna os suprimentos conforme mencionado na lista de suprimentos.

Coloque a papinha numa tigela. Você pode escolher o sabor que quiser! Evite qualquer coisa com conservantes artificiais (deve ser fácil, a maioria é apenas purê de vegetais e água) e cebolas. (Tóxico para cães!)

Adicione a farinha e misture com uma colher. Deve ser assim. Adicione mais farinha ou água conforme necessário. Também misturei um pouco de óleo de coco para dar sabor, também é muito saudável!

Coloque a massa sobre uma tábua ou mesa com um pouco de farinha. Você também pode começar com o pré-aquecimento do forno a 180 graus Celsius.

Coloque um pouco de farinha em cima e comece a rolar! Você pode torná-lo tão grosso ou fino quanto desejar. O meu tinha cerca de 0,5 cm. Em seguida, escolha um cortador de biscoitos!

Coloque suas guloseimas em uma assadeira com papel manteiga. Asse por cerca de 20-25 minutos. Se você os deixou mais grossos, leve ao forno um pouco mais. Só não os deixe escurecer :-)

Tudo feito!! Deixe-os esfriar antes de servir ao seu cão. Esta é uma guloseima saborosa e saudável, divertida de fazer e você pode realmente variar de sabores e formas. Também é bom para presentes!

Corte-os em pedaços menores se você tiver um cachorro pequeno como eu! Grandes pequenos lanches para treinamento ou recompensas. Espero que tenha gostado do meu guia! Deixe-me saber o quanto seu cachorro os ama :-)


Assista o vídeo: Biscoito para cachorros FÁCIL com 3 ingredientes veganos


Artigo Anterior

Como limpar a churrasqueira em um piscar de olhos

Próximo Artigo

Como fazer brownies de estrada rochosa preguiçosos