Como alterar o quadro prima com monica derrubando



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Primeiro pegue seus Sprays Colorações Art Anthology em Grape Soda, Studio Blue, Waimea Bay e Glorious. Em seguida, pegue um pedaço de cartolina branca.

Misture sua cartolina com Waimea Bay, Grape Soday, Glorious e Studio Blue. Também borrife um pouco do Glorioso lá em cima. Seque com sua pistola de calor

Depois de secar, pegue a tinta branca e, usando o conta-gotas, jogue um pouco de tinta branca na cartolina que você acabou de borrifar com a cor. Após a secagem, pulverize a peça inteira com spray Art Anthology Gold

Usando o carimbo adesivo Heartfelt Creations e Black Staz On, estampe a imagem no papel 2 vezes. Cubra com pó preto de estampagem e aqueça usando sua pistola de calor

Aqui está um close das borboletas após terem sido carimbadas e gravadas em relevo. Corte o papel para caber em sua máquina de corte e vinco e alinhe a matriz com a imagem estampada e passe pela máquina.

Aqui está uma foto das borboletas depois de terem passado pelo dado. Como você pode ver eu também fiz alguns em tons de laranja e vermelho. Vou usá-los em outro projeto (fique ligado)

Usando a peça que veio na parte de trás da moldura Prima, trace a forma no papel de álbum de recortes que você escolheu para a peça de fundo em seu projeto, corte-a e cole-a no lugar.

Eu borrifei o papel com spray de ouro Art Anthology e deu um brilho dourado tão bonito.

Depois de borrifar com o ouro, espalhei um pouco de Studio Blue no papel de fundo, desenroscando o spray da garrafa e usando apenas a extremidade.

Aplique Art Anthology Shamrock em todo o exterior e interior da estrutura Prima. Assim que secar, examine algumas áreas com Art Anthology in Leaf. É translúcido, então você ainda pode ver um pouco de azul.

Imprima e corte sua impressão no tamanho desejado. Fiz o meu 4x6 e arredondou os cantos. Eu então misturei com Art Anthology Mist in Gold.

Usei este porta-colchetes de espuma velho e colei-o na parte de trás da impressora para destacá-lo da peça de fundo. Você pode usar camadas de papelão ou qualquer coisa como base para a sua impressão

Cole sua impressão no papel de fundo. Eu desloquei as minhas para a esquerda porque sabia que queria as flores do lado direito. Você pode fazer isso como quiser. :)

Cortei as flores que queria usar da guirlanda, em seguida, amarrei-as e colei-as no lado direito da moldura com cola quente. Cortei algumas flores mais longas e colei-as também

As flores estavam um pouco mais brilhantes do que eu queria, então eu as borrifei com Art Anthology Spray em Sandstone. Isso os atenuou e deu a eles um visual vintage.

Eu adicionei as flores mais longas à esquerda. Corte meu relógio de madeira ao meio e cole-o no lugar com cola quente. Em seguida, adicionei todas aquelas lindas borboletas. Usei cola quente para colá-los também

Eu adicionei um pouco de musgo na parte inferior da moldura. Eu adicionei minha citação. Também usei o Lustre Metálico nas peças de aglomerado e aleatoriamente na estrutura de metal. Em seguida, borrifei toda a peça com ouro.

Aqui está um close das flores e borboletas. Eu realmente amo como este projeto saiu e mal posso esperar para usar minhas outras borboletas em outro projeto.


Assista o vídeo: Brincando com a minhas prima


Comentários:

  1. Kazragis

    He is very grateful for the assistance in this matter, I would also like something you can help?

  2. Kagazshura

    Eu parabenizo, essa idéia magnífica é necessária apenas a propósito

  3. Kaila

    É sempre bom ler pessoas inteligentes. Obrigado!

  4. Efnisien

    Peço desculpas, mas, na minha opinião, você admite o erro. Eu posso provar. Escreva para mim em PM, discutiremos.



Escreve uma mensagem


Artigo Anterior

Como fazer árvores de trufas para o dr. festa temática de seuss

Próximo Artigo

Como fazer flores hexágono de patchwork tilda