Como fazer um gráfico de crescimento



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Compre uma placa de madeira 1x8 cortada e com seis pés de comprimento. Você pode encontrar isso em sua loja de ferragens e eles quase sempre ficam felizes em reduzir para 6 '. Recomendo pinho ... Evite madeira com superfície áspera.

Tanto quanto desejar, lixe a placa e as bordas.

Limpe o quadro livre de partículas e poeira.

Trate previamente sua prancha com um pré-tratamento antes de aplicar a mancha para evitar uma aparência manchada.

Mancha com uma tinta básica à base de óleo que não seja muito escura. (Teste nas costas para ter certeza!) Evite usar produtos que cortam os cantos do tempo de secagem, como "secagem rápida" ou "misturas poli".

Gosto do visual do Golden Oak da Minwax. Deixe secar por 72 horas para que a mancha seja completamente absorvida pela madeira e não repele o vinil.

O próximo passo é adicionar suas marcas e números de medição! Little Acorns by Ro vende um kit de vinil DIY fácil de usar aqui: https://www.brit.co/shop/catalog/DIY-growth-chart-kit_32770/

Faça marcas de referência para cada pé. Se você planeja pendurar 20 cm do chão, comece suas marcas de referência em 4 pol.

Coloque o vinil plano com o papel de suporte voltado para cima e descasque lentamente, mantendo o papel de transferência com o vinil plano. Dessa forma, ele não se enrolará e grudará em si mesmo!

Alinhe e pressione, usando um cartão de crédito ou algo semirrígido. "Rode" sobre o papel de transferência, corte vezes para eliminar bolhas de ar e certifique-se de que as tiras estão aderidas à placa.

Retire lentamente o papel de transferência. Dê um passo para trás e admire como ficou lindo! :)

Siga o mesmo processo para aplicar os números.

Você Terminou! Pendure com parafusos ou um gancho dente de serra. Marque a altura de seus filhos com um estilete ou caneta de tinta (teste primeiro a caneta na parte de trás).


Assista o vídeo: PROCV sem complicação


Artigo Anterior

Como fazer um programa de mensagem de erro

Próximo Artigo

Como dar um kickflip duplo em um skate