Como fazer uma torta de uva com creme de leite


Passo 1: Pré-aqueça o forno a 350 graus, em uma tigela grande, misture a farinha e o sal, use um liquidificador para cortar a manteiga. Passo 2: Misture a água, uma colher de sopa de cada vez.

Passo 3: Embale com a mão ou uma colher e embrulhe em plástico e leve à geladeira por 4 horas ou durante a noite.

Etapa 4: Abra a massa para caber na forma de torta de 9 ", pressione a massa uniformemente no fundo e em todos os lados da forma. Etapa 5: Asse a massa por 10 a 15 minutos.

Etapa 6: separe 3 ovos entre as claras e as gemas.

Passo 7: Misture e mexa 1/2 xícara de açúcar e 2 colheres de sopa de farinha.

Passo 8: Em uma panela misture a mistura de farinha e açúcar, 2 C. de Sour Cream, 3 gemas de ovo partidas e 2 C. de Passas. Se você não gosta muito de passas, não precisa de tantos na torta.

Passo 9: Leve para ferver até que a mistura engrosse, então adicione 1/2 colher de chá de baunilha. Etapa 10: Transfira para a crosta da torta depois de assada.

Passo 10: Bata as claras em neve e adicione a baunilha transparente até formar uma espuma. Aos poucos, adicione uma colher de sopa de açúcar branco batendo de cada vez. Bata até que pequenas pontas apareçam.

Etapa 11: espalhe a mistura sobre o recheio da torta e feche todas as bordas ao redor da torta.

Etapa 12: use uma espátula para formar picos na parte superior da torta.

Etapa 13: Asse no forno por 10-12 minutos até que os picos do merengue estejam dourados. Uma vez feito isso, deixe descansar em uma grade de resfriamento até esfriar. Leve à geladeira depois de feito. Espero que goste desta torta


Assista o vídeo: SOBREMESA INCRIVEL DE 2 INGREDIENTESCULINARIA CASEIRA


Artigo Anterior

Como usar wi-fi no modo avião no seu iPhone

Próximo Artigo

Como fazer biscoitos doces de bolota