Como perder peso! melhores exercícios com um personal trainer


Lembre-se: você nunca falhará na perda de peso ou no condicionamento físico. Você apenas aprende com seus erros.

Junto com este programa de exercícios, gostaria que você caminhasse por 1 hora ou corresse por pelo menos 25 minutos. Faça isso pelo menos 3 a 4 vezes por semana. Faça isso todos os dias e você será um campeão;)

Certifique-se de que é power walking tho. Todo mundo tem a capacidade de andar, então andar não deve ser visto como exercício. Ande rápido para que seu coração comece a bater e você comece a suar!

Se você puder, e eu sugiro isso. Correr é o melhor para perder peso. Você aumenta a força do seu coração, aumenta a capacidade dos seus pulmões, sua transpiração, queima calorias e fortalece as pernas

Aqui está a prova. Apenas mostra quantas calorias a mais você queima ao correr. Você deve ter visto isso há alguns dias postado por mim. Se você não me segue no twitter, comece! Siga @HighDegreeFit.

Isenção de responsabilidade: Eu, Joshua Haswell ou um atleta de alto grau, não serei responsabilizado por lesões / morte que ocorram durante o exercício em casa. Sempre treine com um parceiro para ajudar.

Isenção de responsabilidade cont: Procure autorização médica antes de fazer quaisquer exercícios que façam com que sua freqüência cardíaca aumente. Estou feliz em responder a todas as perguntas. Ser seguro. Continue apenas se concordar com estes termos.

Motivação de fitness

WARM UP: Jumping jacks / star jumps: 50 repetições.

Eu criei 2 níveis. Muito semelhante, mas tente primeiro o nível 1 e depois suba até o nível 2. Se você achar algum dos exercícios difícil, envie uma mensagem e darei alternativas quando possível.

Execute todos os exercícios um após o outro em um circuito. Faça cada exercício por 30 segundos ou você pode escolher fazer 15 repetições de cada. Para alguns exercícios, as repetições são indicadas no exercício

Certifique-se de concluir o nível 1 ou 2 cerca de 3 a 4 vezes. Esforçar-se. Se você pode fazer mais, muito bem. Quer um programa mais difícil? Email [email protected]

Nível 1

Saltos verticais: 1- flexione os quadris e os joelhos em uma posição de semi-agachamento, com as mãos tocando o chão. 2-empurre seus pés, pulando no ar levantando suas mãos. Repita em um movimento constante

Flexões de joelhos: 1- apóie o corpo nos joelhos e nas mãos, com o peito quase tocando o chão. 2- empurre para cima para que seus braços fiquem quase retos. Lembre-se de manter as costas fortes

Agachamento- 1- Fique em pé, com as mãos ao lado. Pés na largura dos ombros. 2- abaixe o corpo empurrando o bumbum, colocando o peso no calcanhar. 3- empurre com os calcanhares para se levantar.

Com o agachamento, lembre-se de manter as costas retas e a cabeça erguida durante todo o movimento. Quando você se agacha, os joelhos não devem ultrapassar os pés.

Flexão na linha: 1-Flexione para frente na cintura, com os joelhos ligeiramente dobrados e as costas retas. 2- levante o peso até o peito. 3- abaixe a placa para uma posição de braço reto, mantendo as costas retas.

Supino: 1 fique em pé segurando pesos na altura dos ombros / orelhas, com os cotovelos dobrados e as palmas das mãos voltadas para frente. 2- pressione os pesos acima da cabeça estendendo os braços completamente. Fique de pé!

Você também pode se sentar em uma cadeira, mas certifique-se de que suas costas estejam retas e não desleixadas.

Joelhos altos: Basicamente correndo no local, certifique-se de trazer os joelhos o mais alto possível. Certifique-se de correr o mais rápido possível. Faça isso por 30 segundos ou repetições de 40, 60 e 80

Banco / cadeira de imersão: 1-coloque as palmas das mãos na cadeira fora de seus quadris. Mantenha os calcanhares no chão. 2-dobrando os cotovelos, abaixe o corpo até o chão, mantenha as costas perto da cadeira. 3-empurre para cima com as palmas das mãos.

Estocada: 1 comece em pé, com os braços para os lados. 2- dê um passo à frente, deixando cair o joelho para trás até a largura do punho do chão. Torso ligeiramente inclinado para a frente, a maior parte do peso na perna da frente. 3-empurre com o pé da frente.

Sente-se: 1-deite-se de costas, joelhos dobrados, pés apoiados no chão. 2- levante a parte superior do corpo do chão, trazendo o peito para os joelhos. Mantenha os pés no chão. DIFICULTAR? Ancorar seus pés sob algo.

Ponte: 1 face para baixo no chão, com as pernas e as costas retas. Os braços estão dobrados e dobrados ao lado do corpo. Mantenha as costas e o núcleo fortes. Segure por tanto tempo quanto possível. DIFICULTAR? Descansar de joelhos

Repita o circuito 3 a 4 vezes. Próximo nível 2

Nível 2

Burpee: 1-comece no topo de uma flexão. 2- pule com os pés, leve os joelhos ao peito, mantenha as mãos no chão. 3- pular, levantando as mãos acima da cabeça. 4 volte à posição intermediária empurrando os joelhos para trás. Repetir!

Empurre para cima: 1-apóie o corpo nos dedos dos pés e nas mãos, cotovelos flexionados e peito quase tocando o chão. 2 mantendo as pernas e as costas retas, empurre para cima de forma que os braços fiquem retos. LEMBRE-SE de manter as costas retas com as pernas

Agachamento- 1- Fique em pé, com as mãos ao lado. 2- abaixe o corpo empurrando a bunda para fora, colocando o peso nos calcanhares. 3- empurre com os calcanhares para se levantar.

Remo dobrado: 1-Flexione para a frente na cintura, com os joelhos ligeiramente dobrados, as costas retas. 2-levante o peso para o lado do peito. 3- abaixe o peso para uma posição de braço reto, mantenha as costas retas

Supino: 1 fique em pé segurando pesos na altura dos ombros / orelhas, com os cotovelos dobrados e as palmas das mãos voltadas para frente. Fique de pé!

Flexão de joelho alto: 1-correndo no local, leve os joelhos o mais alto possível. 2-Traga as mãos para o chão, empurre as pernas para fora. 3-Faça um push up. Pule de volta para os joelhos altos. Faça 10 joelhos altos e 1 flexão como 1 repetição

Cadeira para imersão: 1-coloque as palmas das mãos na cadeira do lado de fora dos quadris. Mantenha os calcanhares apoiados no sofá 2 dobre os cotovelos abaixe o corpo até o chão, mantenha as costas próximas à cadeira. 3-empurre para cima com as palmas das mãos.

Estocada: 1 comece em pé, com os braços para os lados. 2- dê um passo à frente, deixando cair o joelho para trás até a largura principal do chão. Torso ligeiramente inclinado para a frente, a maior parte do peso na perna da frente. 3-empurre com o pé da frente.

Sente-se: 1-deite-se de costas, joelhos dobrados, pés apoiados no chão e peso nas mãos. DIFICULTAR? Ancorar seus pés sob algo.

Ponte elevada: 1-Levante o corpo do chão, apoiando-se nos antebraços e dedos dos pés, com os dedos dos pés em um banco, cama ou sofá. Mantenha o corpo em linha reta, mantendo as costas e as pernas retas. Aguarde!

Repita o circuito 3 a 4 vezes.

Movimentação de fitness

Não tem pesos? Encha garrafas de água. Solução fácil!

www.highdegreefitness.com.au gostaria de agradecê-lo por ver nosso 'Home Workout' para deixá-lo em forma e perder peso. Por favor, 'curta' e siga-nos!

Por favor, 'curta' e compartilhe se você achou este Snapguide útil. Reserve uma consulta de saúde e condicionamento físico GRATUITA no valor de $ 99 http://www.meetme.so/highdegreefitness

Junte-se ao VIP Facebook Group - Health and Fitness Facebook Retreat https://www.facebook.com/groups/400007780171394/

Trabalhamos pessoalmente online com todos os nossos membros em todo o mundo para obter resultados. personalizando todos os aspectos de planejamento de refeições, mentalidade, exercícios, metas, responsabilidade, suporte e muito mais


Assista o vídeo: Treino para Emagrecer e se Divertir com as Crianças - Kelly Niglio Personal


Artigo Anterior

Como fazer cartões de Natal e layout interativo

Próximo Artigo

Como fazer unhas de néon divertidas