Como fazer manteiga fresca



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

A melhor parte de criar sua própria manteiga é que você pode infundi-la com os sabores que quiser, além de usar cremes locais.

Usar diferentes tipos de creme produzirá sabores, cores e texturas diferentes. Aqui estou usando uma marca de loja básica. Isso produzirá uma manteiga clara e lisa.

Esta é uma grande oportunidade de usar um creme de leite alimentado com capim de alta qualidade. O resultado será um amarelo mais brilhante com um sabor mais forte.

Despeje o creme em sua batedeira ou liquidificador. Bata em alto (comece em baixo e vá subindo até subir um entalhe a cada 15 segundos ou mais) até que se separe. O creme 1c rende ** cerca de ** 3 / 4c de manteiga.

Começa a engrossar após cerca de um minuto.

Picos suaves. Se você vai adicionar algum tempero, faça isso agora. Mel, ervas ou apenas sal são boas adições.

Picos rígidos. Aqui é onde você pararia para tomar chantilly, mas vamos continuar! Você pode ver a cor começando a mudar também.

Chegando mais perto ... Veja como a cor está se aprofundando e está muito grossa, mais alguns instantes e vai se separar. Isso é cerca de 4 minutos de chicotadas no máximo. Isso também é delicioso em torradas!

Raspe as bordas, dobre-o apenas o suficiente para retirá-lo do fundo.

Misture bem alto novamente, você pode ver separando. Se você não tiver uma proteção contra respingos, tenha cuidado, o líquido vai voar, você pode diminuir um pouco a velocidade.

Granulado e amarelo.

Close up, estamos chegando perto! Isso leva menos de 5 minutos.

Perfeito! A gordura separou-se do líquido. Esse líquido é o buttermilk tradicional, mas na verdade equivale a 2% de leite, coloquei em um pano de queijo e minha filhinha bebeu.

Para obter leitelho como se fosse na loja, adicione um pouco de vinagre a este líquido. E deixe descansar durante a noite.

Fechar-se

Pegue seu filtro e uma tigela.

Jogue fora.

Empurre o líquido para fora. Tire o máximo que puder, o líquido fará com que a manteiga fique rançosa rapidamente. Não recomendo usar as mãos, pois isso vai derreter a manteiga.

Depois de tirar o máximo possível, amasse a manteiga em água fria corrente até que tenha uma consistência lisa e a água corra límpida. Desculpe sem foto lol

Coloque-o diretamente em um recipiente hermético ou enrole-o em forma de tronco usando filme plástico e leve à geladeira para facilitar o corte.

A manteiga não requer refrigeração, mas durará mais se mantida fria.

Gostoso!! Apreciar!


Assista o vídeo: Égua Doido - Como fazer Carne de Sol. Como fazer Manteiga de Garrafa


Comentários:

  1. Icarus

    Que frase marcante

  2. Roark

    Esta é a frase muito preciosa

  3. Picaworth

    Na minha opinião, erros são cometidos. Escreva para mim no PM, ele fala com você.

  4. Han

    Esta mensagem é incomparável,))), é muito interessante para mim :)

  5. Natanael

    o que em resultado?



Escreve uma mensagem


Artigo Anterior

Como fazer purê de couve-flor fácil

Próximo Artigo

Como fazer batique com cola e tinta acrílica