Como fazer cones de bolo de sorvete de chocolate


Pré-aqueça o forno a 350 graus enquanto monta os ingredientes para o sorvete de menta com gotas de chocolate, bolo de chocolate e cobertura de creme de manteiga de baunilha,

Colete seus itens para o sorvete de menta com gotas de chocolate. (16 onças de 2% de leite, 16 onças de creme de leite, 250 g de açúcar e 90 g de minipotas de chocolate meio amargo)

Os ingredientes com gotas de chocolate com menta continuaram. (2,5 g de sal, 0,17 onças de extrato de hortelã-pimenta, 0,17 onças de extrato de baunilha e 1 caixa de cones de sorvete)

Para colorir o sorvete, use corante alimentar verde. Adicione as quantidades desejadas dependendo de quão escuro ou claro você deseja que o seu sorvete seja. Recomendamos 3-4 gotas.

Recolher os ingredientes para a cobertura de creme de manteiga de baunilha. (384 g de açúcar de confeiteiro, 227 g de manteiga, 0,13 onças de extrato de baunilha e 1 onça de chantilly)

Para enfeitar seu glacê use folhas de hortelã (1 folha por cone), gotas de chocolate em miniatura (quantidade desejada, pode ter mais ou menos) e granulado verde. Certifique-se de que cada cone pareça uniforme e igual.

Por fim, reúna todos os ingredientes para o bolo de chocolate. (128g de cacau em pó sem açúcar, 320g de farinha multiuso, 402g de açúcar, 7,2g de fermento em pó, 4,8g de bicarbonato de sódio, 4,2g de sal, 6 onças de óleo vegetal)

Ingredientes do bolo de chocolate continuação (115 g de creme de leite e 0,25 onças de extrato de baunilha)

Vamos começar com o sorvete! Primeiro, certifique-se de colocar sua tigela de freezer de sorvete no freezer. Deve ficar no freezer por no mínimo 24 horas.

O primeiro passo para o seu sorvete é misturar o leite a 2% e o creme de leite.

Em seguida, adicione seu extrato de hortelã-pimenta e baunilha, açúcar e sal. A mistura ainda será branca, mas você poderá sentir o cheiro dos extratos. Misture até que todo o açúcar se dissolva.

Após 30 minutos na máquina de sorvete, transfira o seu sorvete para outro recipiente e coloque no freezer e deixe lá por 24 horas para que endureça

A primeira etapa dos cones de bolo de chocolate é rechear uma forma de muffin e / ou cupcake com casquinhas de sorvete. Colocá-lo nesta assadeira ajudará a evitar que os cones tombem durante o cozimento.

Para começar o bolo de chocolate, ferva uma xícara e meia de água. Assim que a água ferver, misture o cacau em pó e a água.

É assim que o cacau em pó e a água devem ficar depois de batidos. Certifique-se de mexer até obter uma consistência boa e macia.

Bata os ingredientes na tigela em velocidade média a alta até que tudo esteja misturado e você não consiga ver nenhum ingrediente individual (ex. Farinha na lateral ou no fundo da tigela).

Em seguida, despeje lentamente a mistura de cacau / água no Kitchen Aid.

Deixe a cozinha aumentar a velocidade devagar, caso contrário, se for rápido demais, o chocolate vai voar para fora da tigela e cair sobre você e seu balcão.

Misture até que você não consiga mais ver nenhum branco e sua mistura fique marrom.

Agora, pegue uma colher de sorvete e encha seus cones de sorvete com uma colher e meia a duas de massa de bolo. Não os encha demais, caso contrário, durante o cozimento, o bolo transbordará dos cones.

Por fim, coloque os cones da massa do bolo no forno e leve ao forno por 40-45 minutos. Para ter certeza de que estão prontos, use um palito e pique os cones e se o palito sair limpo está feito!

Assim que os cones do bolo de chocolate estiverem assados, retire do forno e deixe esfriar. Depois de esfriar, pegue um bolinho de melão e abra um buraco do tamanho de um quarto na parte superior do bolo.

Em seguida, coloque os cones no congelador para evitar que o sorvete derreta enquanto você faz o creme de manteiga de baunilha.

Para começar o glacê de creme de manteiga, coloque os pedaços de manteiga e o açúcar de confeiteiro no Kitchen Aid e use o batedor. Comece com a velocidade baixa e aumente gradualmente a velocidade.

Enquanto o açúcar dos pasteleiros e a manteiga se misturam, combine o creme de leite fresco e o extrato de baunilha.

Assim que não houver grumos, despeje a mistura de baunilha e chantilly no Kitchen Aid. Mude do acessório do batedor para o acessório da barra do batedor e bata até ficar cremoso e macio.

É assim que o creme de manteiga deve ficar quando terminar de ser misturado. Certifique-se de que tudo está incorporado e que o seu glacê não está muito duro ou muito líquido.

Em seguida, preencha um saco de confeitar com o creme de manteiga. Para tornar sua vida mais fácil e menos bagunçada, dobre a borda superior do saco e coloque a colher, desdobre a parte superior e não haverá nada ao redor da borda superior.

Para cada cone, você deve espremer um único creme de manteiga para que todos os cones sejam iguais e você não fique muito glaceado ao comer seus cones.

Para começar a guarnecer a casquinha de sorvete, coloque corante verde em um pedaço de plástico ou em uma tigela e mergulhe um palito no verde e gire-o em cima do creme de manteiga.

Esta é a aparência de seus cones com o redemoinho de corante alimentar verde. Isso permitirá que as pessoas que comem sua guloseima saibam que há sorvete de menta dentro!

Finalmente, decore seus cones com granulado verde, minipotas de chocolate e uma única folha de hortelã. Agora é hora de descontrair, relaxar e compartilhar suas delícias com todos!


Assista o vídeo: Faça e venda CONE TRUFADO C. BOLO DE CENOURA. Páscoa 2019


Artigo Anterior

Como fazer coroas florais DIY

Próximo Artigo

Como fazer arroz frito com couve-flor