Como cozinhar arroz de asa de frango



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Limpe as asas de frango, pique a cebola e o pimentão serrano. Reserve com tomate cereja por enquanto.

Em uma panela em fogo médio, adicione o óleo. Em cerca de 1-2 minutos. adicione as sementes de mostarda preta, o cravo, as folhas de louro e a pimenta serrano.

Quando as sementes de mostarda começarem a estourar, adicione a cebola, o tomate e o coentro seco. Continue mexendo até que a cebola comece a ficar translúcida.

Com a cebola totalmente translúcida, acrescente as asas de frango, açafrão-da-índia moída, páprica, cominho moído e coentro. Homogeneizar.

Deixe as asas de frango cozinharem até a metade, em seguida, adicione o arroz e continue mexendo. Tenha cuidado para não deixar o arroz grudar no fundo da panela ou queimar.

Por fim, adicione 2 xícaras de água e misture por alguns minutos. e cozinhe em fogo médio até que cerca de uma xícara de água evapore. Em seguida, tampe a panela e cozinhe em fogo baixo por cerca de 30 minutos.

Cozinhar bem as asas e o arroz pode ser complicado, então o tempo é tudo. Se as asas não estiverem meio cozidas antes de adicionar o arroz, então o tempo extra pode tornar o arroz mole. Cuidado!

Você pode servir este prato sozinho ou com um pouco de Pepino Raita. Adicione mais sal a gosto, se necessário.


Assista o vídeo: Frango ao Molho


Artigo Anterior

Como fazer um programa de mensagem de erro

Próximo Artigo

Como dar um kickflip duplo em um skate