Como fazer mousse de chocolate mexicano vegan


Coloque tudo, desde 1/2 xícara de açúcar até os cravos moídos, em um processador de alimentos e triture até formar um pó fino. Esta é a sua base de mistura de chocolate.

Coloque a base em um recipiente hermético e reserve. Você usará um pouco para esta receita, mas também pode ser adicionado ao leite morno, leite de amêndoa, leite de coco, etc. para chocolate quente.

pique 6 onças de chocolate amargo em pedaços

Deixe-os de lado.

Aqueça uma lata de leite de coco.

Quando o leite de coco estiver quente (não fervendo !!) acrescente o chocolate em pedaços. Derreta o chocolate no leite de coco quente. Mexa e certifique-se de que está bem misturado.

Adicione 3 colheres de sopa da mistura de chocolate que você fez e reserve.

Misture na mistura de chocolate quente.

Retire a panela do fogo e deixe esfriar um pouco, depois despeje em travessas individuais. Coloque-os na geladeira para esfriar por cerca de 3 horas.

Quando estiver pronto para saborear, pique 3 colheres de sopa de pistache e polvilhe um pouco por cima de cada mousse. Adicione um pouco de chantilly no centro

Para obter a receita vegana completa, resfrie uma lata de leite de coco integral durante a noite, raspe o creme espesso que sobe para cima e bata como se fosse um creme normal.

apenas sirva e divirta-se!


Assista o vídeo: Mousse de Chocolate Vegano de Tofu


Artigo Anterior

Como limpar seus pincéis de maquiagem

Próximo Artigo

Como usar o alargamento da grade