Como criar uma moldura de mosaico de plástico encolhível com tcw



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

você precisa determinar quantos ladrilhos você precisa para cobrir seu quadro. para este projeto, estou fazendo ladrilhos quadrados de 1 "para usar. Comece medindo a largura da moldura.

em seguida, meça a altura do seu quadro. use essas medidas para determinar quantos ladrilhos você precisa.

o filme retrátil é reduzido pela metade após o cozimento, então, como quero usar quadrados de 1 "para embelezar o quadro, precisarei cortar quadrados de 2" do filme. para este projeto, terei de pintar 3 folhas.

prepare primeiro a folha de filme retrátil para tinta, primeiro colando a folha na superfície de trabalho e, em seguida, colocando e colando o estêncil sobre ela. Estêncil RIPPLES.

comece a pintar as áreas do estêncil usando tinta Marmalade aplicada com Stylus & Tip *** DICA: certifique-se de que as almofadas de tinta estejam bem pintadas para facilitar a aplicação. se você tiver garrafas de recarga, pode usar a ponta de tinta.

use uma ponta limpa e comece a aplicar a tinta Safari nas áreas da folha, sobrepondo levemente alguns pontos previamente pintados.

troque as pontas novamente e pinte as áreas abertas restantes usando Dolphin Ink, novamente sobrepondo as áreas previamente pintadas ligeiramente para misturar as cores.

folha após o estêncil Ripple ter sido pintado e removido.

adicione outro estêncil - BEADED CURTAIN - e pinte com Berry Ink. aplique tinta mais pesada em algumas áreas e mais leve em outras.

folha acabada. as cores ficarão mais profundas após o cozimento.

comece a próxima folha usando o estêncil CUBIST. tinta usando Berry e Marmalade.

remova o estêncil anterior e cole o estêncil NETTING sobre a folha. tinta usando Safari e Bluebell.

para a próxima folha, comece com estêncil CHEVRONS e tinta usando as tintas Safari, Berry e Marmalade.

remova o estêncil anterior, prenda o estêncil RETROBURSTS com fita adesiva e use as tintas Bluebell e Caribe.

como as tintas Surfacez são permanentes, seus estênceis ficarão lindamente pintados. a tinta não sai com as tintas ou outras tintas, exceto os tipos permanentes, portanto, você pode deixá-los ou limpá-los com Surfacez Remover.

corte as folhas em quadrados de 2 ".

coloque os pedaços em uma assadeira forrada com papel manteiga e leve ao forno de acordo com as instruções da embalagem.

eles saem tão fofos e MINÚSCULOS! deixe esfriar e endurecer um pouco antes de retirar os pedaços da folha. seja cuidadoso! a folha e as peças ficarão QUENTES!

aqui estão as peças "depois" ao lado das peças "antes". você pode ver como as cores mudam.

afaste as bordas da moldura usando as tintas Berry e Marmalade aplicadas com Stylus & Tips.

peças de layout na moldura; mistura de cores e designs. ajuste o espaçamento à medida que trabalha. os ladrilhos nem sempre encolhem "exatamente" no quadrado, então tente virar as peças para corrigir quaisquer problemas de espaçamento.

quando estiver satisfeito com o espaçamento e o layout, comece a colar as peças. eu gosto de usar uma cola de aderência rápida como 3-em-1. as peças podem não ser todas planas, então para aderir, coloque um pouco de cola no centro das costas e coloque.

para peça de citação central. corte um pedaço de cartolina branca no tamanho certo. prenda a superfície de trabalho com fita adesiva e, em seguida, prenda o Mini Estêncil de Rede sobre ela.

use a tinta pigmentada Bubble Blue, aplicada com a caneta e a ponta nas áreas externas da cartolina. em seguida, use as tintas de chiclete e tangerina para preencher, sobrepondo e mesclando levemente onde as tintas se encontram.

borda externa da peça de cartolina com tinta.

conjunto de calor.

usando o estêncil SPECIMEN, coloque a borboleta no centro da cartolina. tinta borboleta com as tintas Bubblegum, Tangerina e Bubble Blue. cole ou tome cuidado para NÃO pintar áreas abertas do estêncil ao redor da borboleta.

borboleta ajustada pelo calor,

use Sharpie para adicionar citação. insira o pedaço de cartolina na moldura.

quadro acabado! *** visite o TCW BLOG @ http://www.thecraftersworkshop.com/blog para mais ótimos projetos! encontre-me em www.tamisanders.com *** lixadeiras tami * fabricante de papel


Assista o vídeo: Moldura. Quadro - Faça Você Mesmo e Gastando Pouco


Artigo Anterior

Como preparar uma massa rápida Asse com carne picada e chouriço

Próximo Artigo

Como fazer brownies sacanagem