Como fazer um mini diário de arte



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Usando uma placa de pontuação ou aparador de papel, vincule o papel de mídia mista de 12 "x9" pela metade. Você terá lados de 2 ~ 4,5 "x 12". Faça isso com 2 folhas de papel de mídia mista.

Marque 1 peça a 2 ", 5 1/4" (marque 1/8 "de cada lado deste), 8 1/4" (marque 1/8 "de cada lado deste) e 9 1/4". Esta será a capa da revista. As marcas de 5 1/4 "e 8 1/4" são as lombadas.

As marcas de pontuação adicionais são para que a capa do livro se expanda melhor quando você fechá-la. Pegue as outras 3 metades de papel e pontue-as em 3 ", 6" e 9 ". Rasgue ao meio na marca de 6". Estas são as páginas.

Você terá seis páginas de ~ 6 "x4 1/2", pontuadas no centro. Cada 2 páginas é uma "Assinatura", que é um termo de encadernação de livro. Você terá 3 assinaturas neste diário.

Agora, de volta à capa. Use um marcador de ponta fina para escrever algumas palavras na frente da capa.

Cubra as palavras com gesso. Reserve para secar.

Coloque aprox. 3 metros de costura em um saco plástico com zíper. Borrife tinta no saco. Deixe o ar no saco e feche-o.

Mova a costura dentro do saco para que ela pegue toda a tinta. Retire e deixe secar.

Volte para o seu disfarce. Dobre as linhas marcadas para formar a forma da capa.

Borrife tinta na frente e no verso da capa e na frente e no verso das páginas. Deixe secar.

Carimbe os redemoinhos e flores na capa. Carimbe os redemoinhos em roxo e as flores em preto. Pinte as flores com um marcador roxo.

Carimbe um pequeno redemoinho ou uma flor em cada página do livro. Você deve ter 3 conjuntos de 2 páginas pontuadas no centro. Estas são chamadas de "Assinaturas". Você deve ter 3 "assinaturas".

A linha de pontuação de 2 "é para um bolso. Basta dobrar o bolso para dentro da capa e colar as laterais da capa. Agora você tem um lugar para colocar as pequenas coisas que deseja adicionar ao seu diário.

Faça furos nas assinaturas e na capa. Certifique-se de marcar onde você coloca os furos para que sejam todos iguais. Marquei o meu a 1/4 "da parte inferior. Pinte todas as bordas antes de começar a enfiar.

Use 1 metro de costura para cada assinatura. Vá para o orifício inferior no centro da assinatura e saia pelo topo. Certifique-se de que as pontas da costura estão uniformes.

Veja como a costura sai do verso da assinatura? Coloque a encadernação em todas as 3 assinaturas. Você está fazendo um excelente trabalho!!

Os orifícios da capa estão na lombada mais próxima do bolso. E todas as 3 assinaturas têm encadernação. Você está pronto para fazer seu diário de arte !!

Pegue a encadernação de todas as 3 assinaturas e passe-a pelos orifícios da capa. Enfie de dentro para fora, como na foto.

Dê um nó duplo na lombada externa da capa. Certifique-se de puxar a costura de todas as 3 assinaturas até o final, mas tome cuidado para não rasgar a capa !! Dê o nó com força!

Dentro, suas assinaturas devem estar bem juntas, sem vincos para fora. Veja como minhas assinaturas são apertadas? Impressionante!

O interior do meu livro. Você pode ver alguns dos carimbos internos e da costura no centro de uma das assinaturas.

Outra visão dentro do diário para mostrar como as assinaturas são legais e justas. Não há lacunas entre as assinaturas. A tinta spray e a estampagem parecem fabulosas * eu acho * !!

Dobre seu diário para cobrir as páginas e faça um laço no lado oposto à lombada. Veja a fita à direita e à esquerda? Amarre-os para fechar o diário.

Você terminou! Um jornal de arte super bonito de 4 1/2 "x 3" que você pode levar com você! Estes também são presentes fantásticos!

Vista lateral. Há muito espaço dentro deste livro! As linhas de pontuação adicionais nas lombadas tornam o livro fácil de dobrar ou encher!

Muito obrigado por assistir! Espero que você goste de fazer seu próprio diário! Se você tiver alguma dúvida, deixe nos comentários ou me envie uma mensagem. Visite os blogs da capa! Você é demais!!


Assista o vídeo: Art journal: Café


Artigo Anterior

Como fazer pizza saudável com "spelt-lompe" norueguês

Próximo Artigo

Como fazer um marcador de canto DIY