Como criar uma caixa de presente da cartola gelada do boneco de neve


Comprei esta caixa de papel machê no Hobby Lobby com um cupom de apenas $ 2. Pegue um pedaço de papelão e corte um círculo para fazer a borda do chapéu. Usei uma tigela como meu modelo.

Dê uma camada de gesso preto na caixa inteira, bem como no círculo de papelão. Fiquei sem gesso preto no meio da noite, então fiz o meu. A receita está no final do tutorial.

Cole sua caixa no topo do seu círculo.

Escolha uma fita para passar pela base do chapéu. O meu estava conectado, então removi o fio porque queria franjar as pontas.

Assim ... comece a puxar os fios horizontalmente das pontas da fita até obter o comprimento da franja que deseja.

Reúna algumas fotos de flores de inverno, pinhas, frutas vermelhas, etc. Aplique um pouco de glitter nelas. Aplique Snow Tex nas bordas de seus itens florais. Deixe secar.

Usando uma pistola de cola quente, fixe seus florais, botões, sinos etc.

Decidi que queria decorar a ponta do chapéu. Colei um cardeal vermelho em cima de alguns galhos. Adicionadas pinhas e vegetação. Adicione Snow Tex nas laterais da cartola.

Adicione Snow Tex ao longo das bordas da aba do chapéu.

E pronto ... uma linda caixa de presente da Frosty's que pode ser uma decoração de mesa para usar depois. Espero que tenham gostado e Feliz Natal.

Gesso preto: meia xícara de cola, meia xícara de talco de bebê, meia xícara de água, xícara de tinta acrílica preta. Mexa bem


Assista o vídeo: casá au boneco de Neve blockmen Go


Artigo Anterior

Como fazer coroas florais DIY

Próximo Artigo

Como fazer arroz frito com couve-flor