Como alterar um enfeite de natal de casa de passarinho de madeira


Etapa um: manchar (ou pintar) a casa de pássaros. Dica: tive que usar um pincel para entrar nos cantos. Você pode remover com cuidado a parte superior da mancha desgastada e usar um pincel.

Etapa dois: meça e corte o papel no telhado da casa de pássaros. Cole com cola líquida (usei Mod Podge.) Deixe secar.

Etapa três: corte o papel de coordenação para cobrir frente, verso e lateral.

Dica: Para fazer um modelo para a frente e o verso da casinha de pássaros, copiei-a na minha impressora. Colei no papel estampado com um post-it e usei uma régua e uma faca para recortá-lo.

Passo Quatro: Coloque o papel na gaiola. Faça um pequeno buraco no centro da abertura. Em seguida, use uma pequena tesoura para fazer cortes na borda da abertura.

Etapa quatro (cont.): Empurre o papel dentro da casinha de pássaros e amasse-o para marcar o círculo. Remova o papel e corte o círculo para a abertura.

Etapa cinco: não se esqueça de cobrir o fundo. :)

Etapa seis: cubra a parte de trás e as laterais da gaiola. Cole o papel com Mod Podge e deixe secar. Sua casa de pássaros agora está pronta para ser enfeitada.

Passo Sete: Enfeite sua casa de passarinho. Agora vem a parte divertida. Pare no meu blog, http://everydaymoodlings.blogspot.com/, para ideias. Inclui um vídeo sobre como adicionar contas de vidro e Snow-Tex.


Assista o vídeo: Christmas house


Artigo Anterior

Como fazer massas loucas - Come Fare La Pasta Matta

Próximo Artigo

Como fazer o verdadeiro café italiano