Como criar um enfeite de natal gráfico 45


Reúna uma variedade de papéis. Estou usando os Doze Dias de Natal da Graphic 45. Suas coleções facilitam a mistura e a combinação, mas ainda assim apresentam uma grande variedade.

Corte o papel em tiras variando a largura.

Use uma ferramenta de twilling e enfie a ponta da tira de papel na ferramenta e comece a rolar.

Enrole toda a tira de papel e aperte. Sacuda sua ferramenta de quilling e deixe o papel saltar um pouco.

Coloque o papel em rolo em um enfeite de vidro transparente. Continue as etapas anteriores até que você tenha preenchido a bola inteira com papel enrolado.

Continue a preencher a bola deixando algumas tiras desenrolarem mais do que outras e variando os papéis para que haja muito interesse em seu enfeite.

Depois de ter preenchido a bola, recoloque a tampa na bola e, em seguida, corte outra tira de papel e cole ao redor da cartola para finalizar. Você também pode adicionar vários enfeites ao seu ornamento.

Aqui está uma bola acabada com fita, flor Graphic 45 feita à mão e etiqueta adicionada para finalizá-la.

Isso faz um belo presente de hostess para os feriados ou um pequeno presente para qualquer um. Por favor, certifique-se de acessar o blog da Graphic 45 e ver uma lista completa de suprimentos usados ​​para este projeto.

Meu nome é Lori Williams e sou membro da equipe de design do Graphic 45. Você pode ver mais do meu trabalho no meu blog www.pinkcloudscrappers.blogsp… ou no Blog do Graphic 45 www.g45papers.typepade.com


Assista o vídeo: 23 DECORAÇÕES MÁGICAS PARA O PRÓXIMO NATAL


Artigo Anterior

Como limpar seus pincéis de maquiagem

Próximo Artigo

Como usar o alargamento da grade