Como fazer um enfeite de natal para crianças com gráfico 45


Grande coisa # 1 sobre este enfeite: ele é feito totalmente com restos de comida. Explore seu esconderijo!

Grande coisa # 2 sobre este ornamento: não há adesivo, por isso é muito adequado para crianças! {há uma etapa com pedaços de papel em que eles precisam de ajuda!} A corda texturizada mantém as camadas altas.

Comece cortando cerca de 8 a 10 círculos em tamanhos de graduação.

Aqui vai uma dica: libere seu menor círculo. Em seguida, coloque-o sobre o papel e use-o como guia para cortar o próximo círculo um pouco maior. Usando seu novo círculo, repita este processo 8 a 10 vezes.

Depois de fazer tudo isso, escolha uma garrafa de água comum ou uma tinta spray colorida (como eu fiz) para borrifar levemente seus círculos. Isso ajudará na próxima etapa.

Amasse levemente cada círculo em sua mão. Isso adicionará textura e ajudará a manter a aderência à corda. Deixe secar ou use uma pistola de ar quente para acelerar o processo.

Começando com seu círculo maior, empilhe suas camadas em um perfurador de papel. Isso permitirá que você alinhe sua corda no centro de seus círculos. Não se preocupe, não é perfeito!

Se você não tem um perfurador de papel, pode usar uma agulha grande ou, perfurando um de cada vez, a ponta da tesoura.

Usando um pedaço de cânhamo ou apenas que tenha cerca de 12-14 pol., Dobre-o ao meio e dê um nó na ponta solta (não na ponta enrolada).

Começando com o seu maior círculo e usando a extremidade em laço da corda, enfie a corda no buraco que você fez.

Se o orifício não for grande o suficiente, insira sua pinça e aumente suavemente a abertura. Teste sua corda novamente, certificando-se de que o buraco não seja tão grande que seu nó deslize.

A parte inferior do seu círculo maior terá esta aparência.

Continue encadeando seus círculos do maior para o menor. Quando todos estiverem ligados, você pode "inflar" sua árvore até a plenitude que deseja. A textura em sua corda manterá suas camadas no lugar!

Este ornamento é tão polivalente! Você pode fazer isso com círculos, estrelas, quadrados e em qualquer combinação de cores que desejar! Espero que tenham gostado do tutorial de hoje! Eu adoraria ouvir de você!! xoxo, KERI


Assista o vídeo: FLOR LINDA DE.!!!RÁPIDA E FÁCIL!!!


Artigo Anterior

Como fazer bolo de leite de pássaro

Próximo Artigo

Como usar a natureza