Como fazer um café com leite com especiarias de abóbora (vegan)



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Aqui estão algumas coisas que você pode precisar para o seu café com leite. Eu gosto de usar leite de coco para fazer o meu vegan, mas você pode usar leite de vaca orgânico se quiser (ou leite de amêndoa!).

Em seguida, você deseja definir sua água para ferver para fazer seu expresso ou café, conforme sua preferência. Se você já fez café, pode pular esta etapa! Você só precisa de 1/2 xícara de água fervente para fermentar.

Configure sua caneca para preparar seu café para uma única xícara. Você só precisa de 2 doses de café ou expresso para esta receita.

Agora adicione 1 xícara de leite, 2 colheres de sopa de purê de abóbora, 1-2 colheres de sopa de xarope de bordo, 1 colher de chá de canela, 1/8 colher de chá de noz-moscada, 1/8 colher de chá de gengibre em pó, uma pitada de cravo e uma pitada de baunilha em pó.

Leve a mistura para ferver e bata. Quando o café estiver pronto, você pode adicioná-lo ao bule a qualquer momento.

Quando a mistura está começando a ferver, ela está quente o suficiente para mim, se você quiser realmente bem quente, pode deixá-la ir um pouco mais, mas aqui está o seu café com leite pronto!

Despeje em sua caneca favorita para viagem ou, se você estiver matando o dia, vá em frente e despeje em seu aparelho de bebida favorito e assista à primeira temporada de The Walking Dead (com as luzes acesas, é claro).

Obrigado por verificar meu guia! Confira mais receitas em www.chefamandaanderson.com


Assista o vídeo: PÃO DE ABÓBORA - VEGANO


Artigo Anterior

Como fazer um programa de mensagem de erro

Próximo Artigo

Como dar um kickflip duplo em um skate