Como fazer cheesecake de abóbora sem açúcar em camadas



We are searching data for your request:

Forums and discussions:
Manuals and reference books:
Data from registers:
Wait the end of the search in all databases.
Upon completion, a link will appear to access the found materials.

Aqueça o forno a 300 F. Unte uma assadeira de 9 "com manteiga. Envolva a assadeira com papel alumínio para recolher as gotas.

Esmague cookies. Misture os biscoitos com manteiga e gengibre. Pressione a mistura de migalhas no fundo e 1 "para cima da assadeira. Asse por 8-10 min. Resfrie por 5 min.

Em uma tigela grande, bata o cream cheese em média até ficar homogêneo e cremoso. Em velocidade baixa, bata gradualmente na Stevia. Em seguida, acrescente os ovos, um de cada vez. Coloque 3 xícaras na assadeira, espalhe por igual

Mexa a abóbora e os temperos na mistura de cream cheese restante. Misture com um batedor de arame até ficar homogêneo. Despeje a mistura na panela.

Asse por 1 hora, 25 minutos ou até que as bordas estejam firmes, mas o centro do cheesecake ainda balança um pouco quando movido.

Deixe o cheesecake no forno desligado com a porta aberta 4 "30 min. Retire do forno. Coloque na grelha de resfriamento. Sem soltar a panela, deslize a faca ao redor da borda. Resfrie na panela 30 min. Tampe e leve à geladeira por 6-24 horas.

Passe a faca pela borda da assadeira para soltar o cheesecake novamente. Remova cuidadosamente o lado da forma de mola. Coloque o cheesecake no prato de servir. Armazene coberto na geladeira. Serve 16 porções.

Linda, sempre. E ninguém saberá que é sem açúcar.


Assista o vídeo: No Bake Pumpkin Pie Cheesecake Recipe


Artigo Anterior

Como cozinhar camarão com gema de ovo salgado

Próximo Artigo

Como fazer cerveja de trigo em casa.